Sucesso nas redes sociais, Pyero Tavolazzi atinge mais de 1 milhão de pessoas em eventos sobre desenvolvimento pessoal

O multiempresário Pyero Tavolazzi transformou-se em uma inspiração para muitos jovens que desejam mudar de vida completamente através das ferramentas e negócios digitais. Criador da mentalidade 10X e da inteligência espiritual, Pyero é responsável por trazer alguns dos maiores nomes do empreendedorismo mundial para o Brasil reunindo em seus eventos online mais de 100 mil pessoas com a participação de mais de 17 países. Ele conta que no próximo ano a sua meta é pelo menos dobrar este alcance de pessoas.

“Tive uma caminhada complicada até aqui. Lembro de morar de favor na casa de uma amiga quando cheguei em São Paulo. Fazia de tudo, de barman até entrega de jornal na madrugada. Até que um dia, uma dona de agência de eventos me viu convidou para convidar na empresa dela. Sempre fui o primeiro a chegar e o último a sair, comecei como estagiário e em menos de 1 ano assumi o cargo de diretor de produção. Após ficar quatro anos na empresa, percebi ser o momento certo de completar o meu sonho de dar para meus pais uma vida que eles nunca tiveram. Comecei a empreender e os 6 primeiros meses foram duros, sem nenhum cliente e com diversas dúvidas sobre. Quando chegou o primeiro, nunca mais parei. Consegui trazer meus pais para São Paulo e dar a eles uma vida extraordinária. Por isso, sempre digo que a minha missão é despertar em qualquer pessoa no mundo a prosperidade e sua fé inabalável”, conta.

Após alcançar a marca de 138 mil seguidores em seu Instagram, Pyero Tavolazzi segue focado em dispersar seus conhecimentos a cerca do desenvolvimento pessoal para cada vez mais pessoas. Um exemplo disso é o planejamento da realização de um evento dentro de um estádio para mais de 60 mil pessoas em novembro do ano que vem. Realizações como essas são foram possíveis graças a resiliência de Pyero e a sua fé inabalável que foi fundamental para que o empresário atingisse mais pessoas através de seus métodos, como ele explica sobre um evento no começo de sua jornada.

“Sempre gosto de lembrar da minha história de vida para valorizar o esforço que tive para chegar onde estou. Durante os três primeiros anos em São Paulo, fui obrigado a almoçar no Bom Prato, sempre com mendigos e andarilhos da vida. Isso é um fato, conto em todas minhas palestras. Eu tinha 1 real para almoçar, então chegava 10h para fila e às 11h estava almoçando. Até que um dia eu não consegui comer e comecei a chorar, porque estava quase desistindo e jogando tudo para o alto. Me lembro como se fosse hoje: larguei o prato, andei duas quadras, entrei em um lugar pequeno e foi a primeira vez que ajoelhei, levantei minhas mãos e abri meu coração para Jesus pedindo ajuda. Logo após isso, senti uma força sobrenatural que havia ligado algo dentro de mim. Nunca tinha sentido aquilo, era uma sensação de coragem, ousadia, confiança e, principalmente, fé inabalável. Preparado para conquistar o mundo”, relata Pyero.

Saiba mais sobre Pyero Tavolazzi através do Instagram: Pyero Tavolazzi (@pyerotavolazzi) • Fotos e vídeos do Instagram