Dr. Ícaro Samuel conta como pretende se tornar um dos melhores cirurgiões plásticos do mundo

Dr Ícaro Samuel, considerado um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil, decidiu construir sua presença digital, também como uma maneira de expandir o alcance e os resultados de seus tratamentos. Com mais de 50 mil seguidores em sua conta no Instagram, o gaúcho também serve como uma grande figura de inspiração para acompanhar seu trabalho, graças ao sucesso de seu serviço.

“Através de métodos inovadores, modernos e comprometidos com saúde, segurança e bem-estar de minhas pacientes. Minha vida é toda alinhada com meu propósito, busco equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pois de todas as maneiras elas estão ligadas. Prezo pela atividade física, boas leituras e estar com pessoas que além de estimular o crescimento, compartilham de pensamentos promissores e com propósito”, resume.

A popularização das redes sociais facilitou que mais pessoas encontrassem informações sobre novos procedimentos e técnicas, como é o caso da chamada Lipo HD, lipoaspiração em alta definição. Esse tipo de cirurgia é uma das especialidades do Dr. Ícaro Samuel e consiste em um procedimento moderno que permite não apenas a retirada de gordura, mas também modela o corpo destacando a musculatura e acentuando o contorno corporal. Além de buscar sempre estar atualizado em relação a seus procedimentos, o cirurgião plástico afirma que modificou a forma que a cirurgia plástica era vista na região Norte do Brasil e que pretende aumentar essa influência para outros países.

“Minha relevância social é bastante importante. Digo isso com toda certeza, pois não estimulo apenas a busca por uma melhor versão física, mas social e mental. Dedique-se com todo seu coração, e esteja pronto a sempre oferecer o melhor, pois seu paciente não merece menos que isso! Jamais pensei em desistir! Pretendo ser um cirurgião que promove transformação de vida internacionalmente, trazendo cada vez mais pacientes de todo o mundo para nosso consultório”, acrescenta.

Saiba mais sobre Dr. Ícaro Samuel através de suas redes sociais:

Facebook: https://m.facebook.com/dricarosamuel

Instagram: https://instagram.com/dricarosamuel