VIPs prestigiam festa de lançamento de novo programa de Evandro Hazzy

O apresentador gaúcho agita noite de Porto Alegre com seu AHazzy para Maiores

O apresentador Evandro Hazzy e a BAND RS fizeram uma festa de lançamento do “Ahazzy para maiores”, novo programa que Hazzy estará à frente a partir do próximo dia 28.

O local escolhido foi o Valentinas Steak Bar, mesmo espaço que realizou o aniversário do apresentador. No cardápio elaborado pelo chefe Lúcio Rocha, doces afrodisíacos a base de feromônios, salgados com toques agridoce e pimenta vermelha.

A pimenta aliás estava presente em quase tudo. Do símbolo do programa, até mesmo na decoração, que contou com 10kg das mais graúdas e vermelhas. O vermelho era a cor que predominava no Valentinas, graças às 850 rosas vermelhas espalhadas por todo o aconchegante espaço. Para finalizar, a decoração contava também com 80 velas aromáticas suspensas, dando um ar sexy chique ao lançamento da nova aposta de Hazzy.

Sobre o programa

“Ahazzy para maiores” promete apimentar as madrugadas de domingo da Band, com conteúdo adulto e informativo.

Com apresentação de Evandro Hazzy, profissional de comunicação com quase 20 anos de experiência no Grupo Bandeirantes, o programa tem um projeto inovador e dinâmico, o que, segundo o próprio, faltava para o fim de noite dominical. “As madrugadas do final de semana nunca mais serão as mesmas. Vamos falar de assuntos picantes, sempre com muita informação e entrevistas que ajudem o telespectador a entender universos desconhecidos. As coisas existem e a gente, com seriedade e leveza, vai mostrar. ”, afirma Evandro Hazzy. Além de sexo, o programa abordará temas correlacionados como moda, beleza, cultura, entretenimento, relacionamentos, gastronomia, etc.,

A primeira entrevistada do “Ahazzy” será Dommenique Luxor, uma dominatrix profissional. Articulada, já trabalhou na Petrobrás, estudou direito, economia e é formada em História.

Os publicitários José Luiz Cunegato e Áurea Quadros,
As diretoras da Band RS Neca Hickmann e Ciça Kramer
Natália Ledur, diretora de marketing da Band RS, com Celso Bertoletti e esposa
Os diretores do programa Antonio de Marchi e Cláudio Costa

[

Cris Barth

 

Fernanda Hazzy, Raul Ferreira e Layan Dill
A Miss Brasil 2006 Rafaela Zanella e seu esposo Dr. Denis Valente