Cursos em SP abordam diversos temas do Access Consciousness

SP recebe cursos variados até esse domingo: de energias da face até  a “conversar” com espíritos

Sandro Donizete e Rosana Chacon trazem à capital de São Paulo os cursos “FaceLift Energético” e “Conversando com Entidades”, ambos ministrados no bairro do Paraíso.

Dia 26 a Facilitadora Rosana comanda a classe de FaceLift, em que a técnica é realizada apenas com o toque das mãos na face e pescoço, ativando mais de 30 energias e sem a utilização de bisturis, agulhas ou cremes. Cada sessão dura de 60 a 90 minutos.

Engana-se quem acha que o método é apenas estético: os efeitos também são sentidos por dentro.

“A ciência diz que as células ficam elípticas por excesso de sentimentos e emoções, por isso, após receber uma sessão de Facelift elas voltam ao estado normal oval, onde a energia passa a fluir por todo o corpo. Baseado nisso, ela não é apenas para beleza, mas para a saúde do corpo todo”, ensina.

Curso ensina a mudar olhar sobre espíritos

Já no sábado e domingo (27 e 28) o Facilitador Sandro entra em ação com o Conversando com as Entidades.

Segundo ele, as pessoas irão aprender a desenvolver suas habilidades psíquicas e a mudar sua maneira de ver o mundo dos espíritos.

Assim, esta classe é altamente energética e informativa, onde as ferramentas de Access Consciousness ajudarão a ter maior clareza sobre o mundo espiritual que realmente é.

“Muitas pessoas têm se julgado e criado diferentes níveis de ansiedade, depressão e demência por reconhecer suas habilidades no mundo dos espíritos. Se você é uma dessas pessoas ou conhece alguém que é, a classe conversando com entidades é para você”, pontua.

Para saber mais sobre os cursos e fazer as inscrições, acesse www.empoderandopessoas.com.br ou @empoderando.pessoas

Serviço:

Curso FaceLift Energético

Dia 26/07, das 9h às 17h – Praça Oswaldo Cruz, 124 – cj. 154 – Paraíso

Curso Conversando com as Entidades

Dias 27 e 28/07, das 9h às 17h – Rua Abílio Soares 607, Paraíso

(Texto: Priscilla Silvestre/ Imagens: Divulgação)