Estrategista de marketing Jairo Salgado se destaca em campanhas no carnaval carioca

Festivais de música, ações nos melhores camarotes e folia na Sapucaí: se você esteve no Rio de Janeiro nas últimas semanas provavelmente viu as campanhas e divulgações dos eventos que agitaram a cidade! Já parou para pensar quem é a mente por trás disso?

Jairo Salgado é a mente por trás de todo o marketing que nos envolveu em múltiplas experiências na agenda cultural do Rio e no carnaval! Gerente de contas, ele que nos últimos anos esteve à frente de alguns dos maiores contratos relacionados a cultura diz que é sempre um privilégio e enorme prazer apoiar um dos maiores eventos culturais do Rio, que valoriza nosso samba e nossas raízes, além de poder beneficiar os amigos e parceiros.

Com 8 anos atuando ativamente no mercado e grande experiência em mídias, Jairo é responsável pelas estratégias de incontáveis ações e campanhas executadas para maiores camarotes do carnaval carioca. Ele e toda sua equipe articularam, através de estratégias de marketing afinadíssimas, campanhas que percorreram de ponta à ponta a Cidade Maravilhosa.

“Retomar nesse carnaval depois de anos de pandemia foi emocionante! O Brasileiro estava com sede do Carnaval! Já estamos nos organizando agora para trazer novidades para o ano de 2023!” afirma.
O que vem por aí ao longo de 2022 e para o Carnaval 2023 hein?

Rede social @jairosalgado
Relações públicas/imprensa: @wallacesafrarj
Coordenação de Mídia: @wallacesaframidia