‘A Pracinha’: nova aposta do SBT é estrelada por crianças e atriz Anna Beatriz faz parte do elenco

Após 35 anos de exibição no SBT, ‘A Praça é Nossa’ vai ganhar um formato especial no próximo dia 7 de maio em comemoração ao sucesso do programa. A partir das 18h30, os telespectadores poderão aproveitar momentos de diversão com ‘A Pracinha’, versão comemorativa da Praça onde as estrelas são as crianças.

Com direção de Dalila de Nóbrega e apresentação de Marcelo de Nóbrega, nessa programação festiva, os holofotes estarão apontados para o talento dos pequenos. Dentre os atores inéditos, ‘A Pracinha’ ganha a presença de Anna Beatriz Simões, também conhecida como Xuxinha. Ao lado da personagem Maria Eduarda, Anna vai encenar duas piadas na praça.

Anna Beatriz

Quem é a Xuxinha?

Apesar da pouca idade, a menina de 9 anos já subiu e encantou vários palcos pelo Brasil. Iniciou no Teatro Frei Caneca em São Paulo, estrelou a peça ‘Marias do Brasil’ com direção de Fernanda Chamma. Com o musical ‘A Megera Domada’, passou pelo Circuito Broadway Joinville, Teatro Cnec, Teatro Viradalata e Estúdio Broadway Morumbi. “A Christimas Carol”, “João e Maria O Musical’, ‘School Of Rock O Musical’ no personagem de Summer, e como protagonista no “Annie Jr – O musical” também foram algumas das produções que contaram com o talento de Xuxinha no elenco com direção de Fernanda Chamma

Além dos palcos teatrais, Xuxinha possui experiência na TV como modelo e atriz. Em 2018, foi um dos rostinhos da campanha do Dia dos Pais para a Riachuelo, esteve como apresentadora do programa ‘Tudo Mix’, estrelou o filme ‘O Mistério da Rua Cosme Velho’ e muito mais. A menina extrovertida ganha corações por onde passa e admiração pelos múltiplos talentos que possui. Com seus quase 10 anos, Anna canta, dança, atua, sapateia e interpreta.

Após a exibição do show de Xuxinha e das demais crianças, para finalizar ‘A Pracinha’ com estilo, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se juntará ao filho, Marcelo de Nóbrega, no banco da Praça para se despedir do público com muita emoção e alegria pelos 35 anos de ‘A Praça é Nossa’.

“A Pracinha” vai ao ar neste sábado, dia 07 de maio, às 18h30, no SBT.