Matheus Assis recebe medalha de bom comportamento em primeira consulta ao Odontopediatra

O influencer mirim, Matheus Assis, sempre surpreende a todos por sua desenvoltura, carisma e beleza. Dessa vez, não foi diferente e ainda mostrou muita coragem em sua consulta ao Odontopediatra com direito a medalha e tudo!

“Ele já havia ido para uma avaliação e aproximação rápida quando pequeno, mas essa consideramos a 1ª vez real, pois ele já entende mais, foi na expectativa, de fato. Utilizou os instrumentos quando vamos ao dentista, adorou o sugador e passou flúor”, relembra a mãe, Camilla Assis.

“É muito importante cuidar da saúde bucal das crianças. No atendimento, além da avaliação e dos procedimentos odontológicos, buscamos estabelecer um vínculo com a criança e a família através de técnicas lúdicas e de valorização do bom comportamento. Todo esse cuidado e atenção ajudam a gerar uma experiência positiva no primeiro contato de uma criança com o dentista”, destaca Dra. Ariana David Wenceslau, especialista em Odontopediatria e em Saúde da Família.

O modelo mirim foi tão corajoso durante todo o processo que recebeu a medalha de ‘Bom Comportamento’. Motivo de muita alegria e orgulho para Matheus. “Amei ir ao dentista, a tia é muito legal, me deu medalha de campeão e disse que meu dentinho já já irá cair. Estou ansioso!”.

Parabéns pela coragem, Matheus. Cuidar dos dentes é fundamental para um sorriso bonito e saudável!