Sucesso entre irmãos impulsiona carreira de Leandro Hungria à ascensão musical

As baladas brasileiras estão sempre nos programas de turismo mais badalados para adultos que vêm passar algum tempo no país para relaxar, curtir ou comemorar ocasiões especiais. O que muitos não conhecem e que sempre fica um ar de mistério são o talento e sagacidade de quem ficar por trás da mesa em cima do palco. O famoso “DJ que coloca música na pista” e comanda as pickups das noitadas as vezes escondem muitas coisas que podem acabar mudando a forma de como os convidados os conhecem. Um grande exemplo de tudo isso é o ex-analista de sistema Leandro Hungria.

Munido de bastante estilo e jogo de cintura, o empresário que cresceu em Goiás com a família já estreava no ramo do entretenimento de festas desde seus 14 anos, evoluindo na adolescência para as rádios comunitárias – famosas “rádio piratas”. Depois de um tempo na profissão, levou seu irmão para fazer sua primeira gravação profissional, produzindo e assessorando seu crescimento até os 17 e 18 anos.

Apesar de ter se relacionado alguns anos com o cenário do entretenimento, o destino o levou a ocupar alguns cargos no setor de tecnologia do governo, passando por chefe, coordenador, gerente e diretor de tecnologia no Distrito Federal. O que não seria garantido, mais aconteceu, as redes sociais de Leandro começaram a estourar de número e fãs, o que o motivou a trabalhar intensamente nas festas, principalmente em Brasília e em outros lugares do Brasil. Com o advento do crescimento do nome do irmão, que há anos atrás começou com sua ajuda, o irmão despontou-se como o cantor número 1 do estilo hip hop no Brasil, seu nome cresceu de maneira estrondosa no mercado. Como consequência o nome do profissional Leandro Hungria foi atribuído á toda essa história do sucesso da família.

Além de tocar em eventos, Hungria também desenvolveu um talento enorme no mercado cinematográfico da produção de videoclipes musicais. Em sua cartela de clientes, é empresário de fenômenos como MC Guguzinho e Felth. E se engana que pensa que o talento de Leandro para por ai, o empresário também foi convidado a se juntar ao time de apresentadores da RedeTV de Brasília, além de outros projetos que só vem para somar em seu currículo artístico.

Texto por: Luca Moreira (sob autorização de assessoria)