Wallace Safra compartilhará seus conhecimentos sobre mercado e carreira no World Creativity Day 2024

Wallace Safra (@wallacesafrarj), uma figura proeminente no cenário de moda e negócios do Rio de Janeiro, estará presente no World Creativity Day (@worldcreativityday) nessa sexta-feira, dia 21 de abril. Aos seus 36 anos de idade, Safra é fundador e CFO do Grupo Casa, CEO da Casa Rio (@casariobr) e Head de Marketing e Relacionamento da WSM Comunicação (@wsmcomunicacao). Safra atua diretamente no desenvolvimento e aprimoramento de marcas e produtos, buscando através do branding e da comunicação, o crescimento perante o mercado com empresas, projetos e pessoas. Além de seu trabalho institucional e corporativo, atua ativamente na afinidade de núcleos ligados à influência e valorização da comunidade LGBT+ e causas de impacto social, utilizando do seu trabalho e imagem para fortalecer diversos elos da economia criativa e circular.

O World Creativity Day é o maior festival colaborativo de criatividade do mundo. Sua comunidade global reúne milhares de pessoas para promover e conectar iniciativas que inspiram a criatividade e a colaboração com um modelo descentralizado e democrático. Criado em 2014, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o papel da criatividade em todos os âmbitos do desenvolvimento humano, o WCD ganhou impulso em 2018, alcançando mais comunidades pelo mundo a cada edição. Com mais de 50 cidades confirmadas no Brasil, a edição de 2024 promete atividades incríveis e gratuitas para as comunidades locais.

Durante a edição de 2024 no Rio de Janeiro, Safra compartilhará sua visão e experiência em uma palestra provocativa e inspiradora intitulada “Mercado e carreira: não existe ‘segredo’, existe ‘um lugar para onde você ainda não olhou'”. Nesta palestra, ele irá mergulhar em diversos tópicos essenciais para o sucesso no mundo dos negócios e da carreira profissional, incluindo inovação, criatividade, gestão de imagem e o poder do networking inteligente. Ao longo de sua apresentação, Safra destacará a importância de entender o mercado e de navegar pelas diferentes fases da carreira com criatividade e determinação. Ele compartilhará insights valiosos sobre como se destacar no mercado atual e como construir uma marca pessoal forte para alcançar objetivos profissionais.

A palestra de Wallace acontecerá na Universidade Unisuam (@unisuam) no campus de Bonsucesso, Rio de Janeiro, das 18h às 19h. Para aqueles interessados em participar da palestra de Wallace Safra e aproveitar seus insights valiosos, é necessário se inscrever no World Creativity Day através do link fornecido abaixo:

https://worldcreativityday.com/brazil/rio-de-janeiro/activities/mercado-e-carreira-nao-existe-segredo-existe-um-lugar-para-onde-voce-ainda-nao-olhou

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Foto. Divulgação