Conheça a Espiritualista Angel Ferraz que faz sucesso nas redes sociais

Angel Ferraz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

A espiritualista Angel Ferraz vem se destacando na internet, conquistando famosos e fã clubes, tudo pelo grande número de acertos em suas previsões como ocorreu com a Virgínia Fonseca, Neymar, Carlinhos Maia, Mc Mirella, Bruna Marquezine, entre alguns ex-BBB’s.

Sua última previsão que viralizou, Angel previu que a gestação da digital influencer Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe, seria emocionalmente difícil pra ela e que seria um menino. Previsão confirmada pouco tempo depois pelos próprios artistas. Essa é apenas uma das muitas previsões que constam em seu perfil do Instagram @angelferrazoficial.

Angel é taróloga, numeróloga, oraculista, terapeuta holística, médium, espiritualista, amante da astrologia, do oculto e dos estudos. Já atendeu milhares de pessoas pelo mundo, além de muitos famosos, claro que sempre obtendo o máximo de sigilo.

Angel Ferraz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Angel Ferraz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Desde criança sempre teve intuição aflorada, muita sensibilidade, preocupação com o próximo, sempre amou a espiritualidade (não religiosidade), seguiu outros caminhos profissionais, mas sempre esteve ligada com o espiritual de alguma forma. Até que numa brincadeira com as amigas decidiu comprar seu primeiro tarot e abrir cartas sem pretensão alguma, sem estudo ou conhecimento e viu que tudo realmente dava certo e onde todos começaram a procurá-la e ela decidiu seguir sua missão de vida sempre com muita ética, responsabilidades e assertividade, usando seus dons e conhecimento para ajudar pessoas, famílias e casais.

Angel realiza consultas de tarot, mapa numerológico e trabalhos energéticos… Conhecida por ter um dom extremamente mediúnico, os depoimentos de Angel em sua página, mostram o sucesso que ela faz em suas previsões!

Para saber mais e agendar uma consulta com a Angel Ferraz basta aciona-la através do Instagram @angelferrazoficial