Cartacho Apresenta Coleção VER na Artefacto 2024

Andresa Cartacho, CEO da Cartacho Tapetes e o ator Duda Nagle - Crédito da Foto: Divulgação

Explorando “Meu Lugar” através dos Olhos da Inovação e do Design, a mostra contou com a presença do ator Duda Nagle

Em 15 de março, a Artefacto 2024 abriu suas portas para um espetáculo visual e conceitual, reunindo a elite da arquitetura e do design de interiores do Brasil. Este ano, o evento foi marcado pela presença estelar da Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação e excelência em design, que apresentou sua inspiradora coleção: VER.

A coleção VER é uma homenagem à percepção consciente e conectada dos nossos espaços vivos, apresentada em uma colaboração extraordinária com Patricia Anastassiadis, curadora de Artefacto, e a presença do ator Duda Nagle. A mostra também contou com ambientes elaborados pela expertise de alguns dos arquitetos mais renomados do país, tais como Erika Queiroz, Ilana Santiago, Fabio Morozini, Home (Mônica Galvani), Glaucia Brito, Patricia Penna, Debora Aguiar, Roberta Zimmermann, Juliana Meda, Genese Ramos, Mariana Maran, Debora Roig, Dani Dantas e Paula Passos.

Ator Duda Nagle e a namorada Michele Balsamão - Crédito da Foto: Divulgação
Ator Duda Nagle e a namorada Michele Balsamão – Crédito da Foto: Divulgação

Essa colaboração não só reitera o compromisso da Cartacho com o design de excelência, mas também destaca sua habilidade em estar em sintonia com as tendências atuais de arquitetura e decoração.

Sob o tema “Meu Lugar”, o evento propôs uma reflexão sobre nossa interação e definição dos espaços que habitamos. A Cartacho, com sua coleção VER, capturou a essência desse tema, promovendo uma ligação mais profunda e pessoal com nossos ambientes através de peças que equilibram perfeitamente forma e função.

O evento serviu como um convite aberto para explorar a coleção VER da Cartacho e experimentar uma redefinição do conceito de lar e espaço pessoal. A colaboração entre Cartacho e Artefacto, enraizada em uma paixão compartilhada pelo impecável e uma convergência de princípios e valores, sublinhou a importância da alma no design, da tradição aliada à inovação e do uso de matérias-primas de primeira qualidade.

A Artefacto 2024 foi, portanto, não apenas um evento de design, mas uma celebração de como espaços bem concebidos podem enriquecer nossas vidas, demonstrando o poder da visão e da alma na criação de ambientes que verdadeiramente ressoam com quem somos.

Crédito da Foto: Divulgação
Crédito da Foto: Divulgação

Sobre a Cartacho

A Cartacho é uma marca líder no mercado de design e decoração, conhecida por sua abordagem inovadora e sua paixão por transformar espaços com criatividade, funcionalidade e beleza através de tapetes que são verdadeiras obras primas. Com uma história de sucesso e compromisso com a excelência, a Cartacho continua a inspirar e a definir tendências no design de interiores.