A Maior Paixão de Cristo no Piauí promete ser um evento inesquecível, com a participação de um elenco de peso, incluindo Paulo Betti, Dadá Coelho e Jésus Carvalho

Entre as novidades deste ano, destacam-se os renomados atores nacionais que integram o elenco. Jésus Carvalho assume o papel de Jesus Cristo, Paulo Betti interpreta Herodes, Dadá Coelho dá vida a Herodíades, Pedro Pauleey representa o anjo Gabriel, Juliana Betti encarna Verônica, Betto Marque assume o papel de Pilatos, Idria Portela interpreta Cláudia (esposa de Pilatos), Roberto Rouwntree será o profeta Isaías, Emily Costa a Noiva e Gabi Lacerda dará vida a Salomé.

A Via Sacra do Monte Castelo está agendada para os dias 27, 28 e 29 de março no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz em Teresina, Piauí. Destaque para a participação de Paulo Betti contracenando ao lado de sua esposa Dadá Coelho pela segunda vez, enriquecendo ainda mais o espetáculo com a presença dessa grande atriz e humorista piauiense.

Jésus Carvalho, que interpretará Jesus Cristo pela quarta vez, promete entregar o seu melhor desempenho. Além disso, teremos a presença do ator global Betto Marque no papel de Pilatos, conhecido por suas participações em novelas como “Dona do Pedaço” e “O Outro Lado do Paraíso”.

A Via Sacra do Piauí é organizada pelo grupo de teatro do Monte Castelo, que celebra 39 anos e promete um espetáculo grandioso com mais de 500 pessoas envolvidas entre atores locais, nacionais, figurantes e equipe de produção.