Nova temporada do podcast com Adônis Maia estreia na TV Gazeta e em seu canal oficial

A nova temporada do “Podcast com Adônis Maia” estréia em breve, com tudo novo. Um dos principais nome da cena do Hip-Hop, o artista encara mais um novo desafio em apresentar para o público informações, entretenimento e muito mais.

Com 12 episódios, que serão transmitidos semanalmente na TV, o podcast coloca a frente a nova temporada com pessoas que trazem visões distintas sobre o mais variavel assunto. Histórias inspiradoras, talentos encontrados em todos os lugares.

Adônis Maia tem uma trajetória musical cheia de reviravoltas, mas já marcada pelo sucesso. Após seu hiato musical “retorna aos palcos como se nunca tivesse parado” declara seu amigo Cléber AO Cubo.

É indiscutível o talento do rapper que coleciona uma audiência de relevância no cenário da música nacional. Em 2009, o cantor lançou, de forma independente, seu 2° álbum de estúdio, “Além do Padrão” junto com um grupo musical.

No final de 2011, gravou o álbum “A Vida do Jeito Que Eu Aprendi” seu primeiro álbum de Studio solo a ser lançado em 2012 no formato físico. Com o relançamento, as músicas de Adônis Maia ganharam destaque nas rádios gospel do Brasil e televisão.

Outro grande feito na carreira do cantor é que ele já superou mais de 1 milhões de streaming. Como tenor, o rapper Adônis Maia traz uma bela sonoridade na interpretação de cada uma das suas canções.

Para conteúdos exclusivos e completo do Adônis Maia!

SIGA E DESCUBRA!

Instagram: https://instagram.com/adonismaiaoficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2r95l…

Facebook: https://www.facebook.com/AdonisMaiaofc

Deezer: https://deezer.page.link/jkXATgaup1c2LQzZA

YouTube: https://youtube.com/@AdonisMaia

Assessoria e A&R: Fábio Braga | [email protected]