Mongo e Drongo estreiam na Bandplay

Streaming gratuito faz parte do Grupo Bandeirantes!

O estúdio Abluba responsável pela série Mongo e Drongo, que é sucesso entre as crianças e adolescentes na televisão e na internet, acaba de fechar uma parceria com o Grupo Bandeirantes para a estreia da animação no streaming Bandplay.

Os amigos Mongo e Drongo agora fazem parte do catálogo do Bandplay. O aplicativo está disponível gratuitamente em Android e IOS, ou você pode assistir através do site bandplay.com.

Sobre Mongo e Drongo:

Mongo e Drongo e seus amigos possuem os mais variados tipos e formas e vivem, a cada episódio, altas aventuras na cidade de Mondrosville sempre ressaltando, com bom humor, valores como amizade e respeito à diversidade. De produção da Abluba Estúdios, a série é uma criação de J. Anderson e suas filhas, Ravena e Fernanda, que, junto com uma equipe, dão vida aos personagens no roteiro, desenhos e dublagem.

Sobre o Bandplay:

Bandplay traz toda a programação da Band TV, rádios do Grupo Bandeirantes e podcasts para assistir ao vivo ou on demand. Aqui, você também encontra filmes de ação, aventura, romance, terror, comédia, animação, conteúdos infantis e documentários nacionais e internacionais.