Saiba os requisitos específicos para o Miss Goiânia 2024

 

Além das emocionantes categorias do Miss Goiânia 2024, cada franquia terá requisitos específicos para garantir que as candidatas estejam alinhadas com as características desejadas para cada título. Aqui estão os requisitos para cada franquia:

 

  1. Miss Goiânia Beleza Internacional: Esta franquia é dedicada a celebrar a diversidade cultural e a beleza internacional. As candidatas devem ter entre 18 e 28 anos de idade, serem solteiras e possuir uma estatura mínima de 1,70 metro. Isso permitirá que representem Goiânia com graça e elegância em competições internacionais, promovendo a unidade e a compreensão entre as nações.

 

  1. Miss Goiânia Terra: Esta franquia tem um forte foco na sustentabilidade e na conscientização ambiental. As candidatas devem ter entre 18 e 26 anos de idade, serem solteiras e terem uma estatura mínima de 1,65 metro. Além disso, elas devem demonstrar um compromisso com questões ambientais e um desejo de promover a proteção da Terra. 

 

  1. Miss Goiânia Oficial: A categoria Miss Goiânia Oficial é uma celebração da beleza e da personalidade da mulher goiana. As candidatas devem ter entre 18 e 35 anos de idade, podem ser solteiras ou casadas, e devem ter uma estatura mínima de 1,65 metro. Aqui, valorizamos a diversidade de experiências de vida e reconhecemos que a verdadeira beleza vai além das aparências.

 

Lembrando que, além desses requisitos específicos, todas as candidatas devem ser residentes de Goiânia ou do estado de Goiás. Acreditamos que esses requisitos ajudarão a garantir que cada franquia do Miss Goiânia 2024 seja representada por mulheres que incorporam os valores e objetivos de cada categoria, tornando o concurso ainda mais significativo e envolvente. Não perca a oportunidade de se inscrever e mostrar ao mundo a sua beleza única e talento excepcional!