Veja o resultado da lipo LAD realizada em menos de um mês por Deolane Bezerra

Deolane Bezerra na Clínica JK Estética Avançada - Foto: Divulgação

A advogada criminalista Deolane Bezerra, que também é influenciadora e cantora brasileira, se submeteu no último dia 29 de agosto para a realização de uma lipo Lad, a qual foi realizada na Clínica JK Estética Avançada, em São Paulo.  O método realizado na beldade é feito de forma exclusiva pela equipe da JK.

Pouco menos de um mês de ter se submetido a cirurgia estética, o resultado deixou muita gente impressionada pelo rápido resultado o qual já conseguimos acompanhar em fotos a diferença do antes e do depois da lipo Lad realizado pela Dra. Deolane Bezerra.

A Lad Avançada JK é uma técnica de lipoaspiração de definição realizada com equipamentos ultra modernos como o irrigador, vibrolipo com cânulas especiais e personalizadas para cada região do corpo e músculo. Também é utilizada as tecnologias como o VASER que liquefaz a gordura e fibroses, o RENUVION que aumenta a retração da pele tratando a flacidez e o Morpheus que trata todas as camadas da pele.

Deolane Bezerra – Foto do dia da cirurgia – Foto Reprodução do Instagram

As tecnologias são aplicadas após a lipoaspiração imediata (ainda no centro cirúrgico). O objetivo principal da técnica é melhorar a aparência da pele, deixando-a mais firme, rígida e tonificada, além de estimular a produção de colágeno.

Em suas redes sociais na época, Deolane só comentou que teria realizado o procedimento quando já estava no pós-operatório, e explicou o por que não tinha abordado o assunto antes. “Tomei a decisão de só falar depois que terminasse, porque do mesmo jeito que têm pessoas que torcem, têm pessoas que não torcem, então vai jogar energia ruim para lá”, explicou ela, que disse ter tirado “piquitos” – gordurinhas da parte superior do corpo.

Crédito das Fotos: Divulgação

Antes e depois da cirurgia LAD de Deolane Bezerra - Foto: Divulgação
Antes e depois da cirurgia Lipo LAD de Deolane Bezerra – Foto: Divulgação