DMGSA atua como assessor jurídico no ingresso de novos acionistas na BEEOTEC

A DMGSA – Domingues Sociedade de Advogados atuou como assessor jurídico no processo de ingresso dos investidores estratégicos Daniel Augusto Cavalcante, Eduardo Donni CCA, CCF, Jose Bosco Silveira Jr. e Thomas Britze como novos acionistas da BEEOTEC.

A BEEOTEC é uma deep tech brasileira voltada ao segmento da biotecnologia, que visa compreender como substâncias e produtos naturais podem ser utilizados no desenvolvimento de novos ativos que colaboram na busca do equilíbrio das pessoas.

A operação contou com a atuação do advogado Geovane Oliveira e do sócio Jorge Augusto Nascimento, os quais empenharam esforços para estruturação e formalização da operação societária.

“Desejamos ainda mais sucesso para BEEOTEC nessa caminhada do seu crescimento e agradecemos a escolha de nosso escritório como assessor jurídico”, diz Nascimento.

A DMGSA – Domingues Sociedade de Advogados conta com um time especializado em negociação de ativos e contratos de fusões e aquisições sell side ou buy side, due diligence jurídica dos documentos relacionados à operação, estruturação de operações e contratos para captação de recursos (junto a instituições financeiras, agências de fomento no Brasil ou no exterior, recebimento de investidor institucional ou estratégico).