Gaby Hemely participou do Programa Muito Mais Verão, na Band Paraíba

A TV Manaíra é afiliada à Rede Bandeirantes

Natural de João Pessoa (PB), Gaby Hemely vem se destacando cada vez mais nas redes sociais. A modelo, formada em Estética e Cosmética, esbanja beleza com muita naturalidade, trazendo sempre conteúdo de muita relevância para os seguidores. Atuando como influenciadora digital há quatro anos, Gaby é uma referência no Nordeste. A paraibana sempre é convidada para participar de programas de TV e, recentemente, participou do Programa Muito Mais Verão, da TV Manaíra, afiliada à Band. O programa também contou com a presença da amiga e também influenciadora digital, Alanny Figueiredo.

Em outra ocasião, Gaby participou do Quadro “Com que roupa eu vou”, no Programa Com Você, na TV Tambaú – SBT Paraíba para dar dicas de looks. Com a formação de maquiagem profissional na academia Jamylle Rachel, um dos grandes nomes do Estado da Paraiba, Gaby está em busca constante de aperfeiçoamento, somando mais de 10 certificações na área.

Na última semana de Janiro, Gaby esteve em Pernambuco, onde participou da Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, litoral sul pernambucano, onde produziu conteúdo com influencers de todo o Brasil. Na ocasião, Gaby gravou com Alanny Figueiredo, Marjorye Vieira, Nívea Cavalcante, Apollo Sant, Samuel Level Up, Rosana Maria, Madu Sandes, Jessy Robot, entre outros.

Com quase 600 mil seguidores no Tiktok e quase 100 mil no Instagram, Gaby compartilha muita dança, dicas de moda, com sua beleza e carisma.

CASA DA PRAIA ALOHA  – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais.  Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.