Após passagem por Pernambuco, Felipe Muniz visita o FitDance, em São Paulo

O influencer digital participou da Casa da Praia Aloha, no último fim de semana de janeiro

Após passar uma semana na Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, no final de janeiro, o influencer digital piauiense Felipe Muniz foi conhecer a sede do FitDance, em São Paulo, ao lado dos amigos Nívea Cavalcante e João Henry. O trio gravou conteúdo juntinho e compartilharam a experiência com seu público, nas redes sociais.

Criada em 2014 pelos irmãos e empresários Fabio Duarte e Bruno Duarte, a FitDance é um programa de aulas e ensino de Dança que surgiu com a proposta de levar mais felicidade e saúde mental à vida das pessoas. Com uma metodologia de ensino inovadora e exclusiva, a FitDance revolucionou o mercado da dança e se tornou uma das empresas que mais crescem no planeta.

Já em Porto de Galinhas, Felipe aproveitou para, além de conhecer as belezas naturais da praia, produzir conteúdo com influencers de todo o Brasil, como Andrews Farias, Madu Sandes, Isadora Pereira, as irmãs do canal Coisas de Trigêmeas, Apollo Sant, Alanny Figueiredo, Ingrid Vasconcelos, Gaby Hemely, Nívea Cavalcante, Pri Arpini, Samuel Level Up, Rosana Maria, Gabi Moura, entre outros.

Felipe Muniz foi descoberto ao viralizar vídeos que fazia, nos intervalos, na loja onde trabalhava. Sempre animado e com muita dança, o jovem de 22 anos, técnico em segurança do trabalho, largou a vida no comércio para se dedicar exclusivamente aos vídeos das redes sociais

Amante da dança, o primeiro vídeo que subiu para o Tiktok bateu mais de 500 mil visualizações, ainda enquanto trabalhava na loja. Atualmente, seus vídeos batem a marca de 17 milhões de visualizações e mais de dois milhões de curtidas.

Extrovertido, Felipe ama conhecer pessoas novas e é sempre desafiado a buscar coisas novas. É um jovem perseverante que corre em busca de seus sonhos e abraça todas as oportunidades da vida. Atualmente, o jovem acumula a marca de mais de dois milhões e meio de seguidores no Tik Tok e quase 400 mil no Instagram.

CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais.  Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.