Apollo Sant comemora fase próspera na carreira

Influencer digital aposta na carreira de ator e é contratado pelo SBT Recife

Com quase um milhão e meio de seguidores no Tik Tok, o modelo, dançarino, personal trainer e, agora, ator, Apollo Sant celebra a ótima fase da carreira. O pernambucano, coreografo do cantor Felipe Original, integra a equipe do Papeiro da Cinderela, na TV Jornal, afiliada ao SBT, no Recife.

A persistência não deixou Apollo desanimar. O dançarino havia perdido sua conta com mais de 200 mil seguidores, mas continuou firme no seu propósito e agora festeja o sucesso. O recifense que já foi dançarino da cantora Márcia Felipe e atualmente é o coreógrafo do cantor Felipe Original, do “Hit Contagiante”, remix de brega de “Evoluiu”, do Kevin o Chris.

Recentemente, Apollo participou da Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, litoral sul pernambucano, onde produziu conteúdo para as redes sociais ao lado de influencers digitais de todo o Brasil, como Gabi Moura, Samuel Level Up, Gaby Hemely, Rosana Maria, MC Thammy, as trigêmeas do Canal Coisas de Trigêmeas, Jessy Robot, Andrews Farias, Felipe Muniz, Larissa Flor, Ingrid Vasconcelos, João Henry, Isadora Pereira, entre outros.

Campeão do Mister Recife, em 2018, produzido por Miguel Braga, Apollo tem se dedicado a atividade de influencer digital e com um crescimento estonteante. O modelo é graduado em Educação Física e compartilha seu dia a dia no Instagram, além de coreografias, dublagens e challenge no TikTok.

Frequentemente, o ator é convidado para estrelar clipes de artistas locais graças a sua interpretação impecável e seu carisma contagiante.

CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais.  Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.

O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.