Geraldinho Correia – Missão Resgate: O influenciador religioso que conquistou mais 1, 6 milhão de seguidores em suas redes sociais

Ele arrasta multidões por onde passa, atualmente lidera um dos maiores Movimentos de transformação humana e espiritual – Eu Sou Combatente

Geraldinho Correia é um fenômeno nas redes sociais e já conquistou uma multidão de seguidores através da sua missão, testemunho incansável e fidelidade ao seu propósito. Diariamente, desde o dia 19 de março de 2021 ininterruptamente, reza o Poderosíssimo Terço de São Miguel Arcanjo contra os Males e centenas de milhares de pessoas interagem ouvindo suas palavras de Força e Coragem e testemunham as graças alcançadas.

Natural de Iguatu- CE, Geraldinho é casado com  Débora Araújo que  atua ativamente ao seu lado no propósito de resgatar vidas para Deus, ele é pai de Maria Clara e de Mateus.

Para se ter uma noção do sucesso meteórico de Geraldinho, no período da pandemia, com seus vídeos e pregações, ele alcançou números impressionantes nas redes sociais, acumulando assim mais de 945 mil  seguidores no Instagram e mais de 700 mil inscritos em seu canal no Youtube.

Fundador da Comunidade Missão Resgate que celebrou 20 anos de fundação este ano e líder do Movimento Eu Sou Combatente, ele vêm alcançado status de celebridade, o influenciador religioso arrebata multidões por onde passa, mas quem pensa que ele se envaidece com tanta repercussão assim, está enganado, Geraldinho explica que maior do que todos os seus números impressionantes na internet, está o seu chamado que é salvar vidas.

“Agradeço o carinho de todos que estão comigo na batalha, mas maior do que os números e tudo isso que vem acontecendo, é meu propósito de salvar vidas e levantar vencedores, uma evangelização  incansável,  que tem chegado aos quatro cantos da terra, provocando uma transformação espiritual e humana nas sete áreas da vida. São mais de seiscentos dias consecutivos levando esperança, direcionamento, formação, treinamento e espiritualidade, resgatando a identidade dos filhos de Deus e ajudando-os a encontrarem o verdadeiro sentido da vida. Um trabalho incansável, mas que não me cansa, mas me realiza exatamente por fazer dentro do meu propósito. Todos os dias estamos juntos em nossa rotina espiritual, às cinco horas da manhã com a Palavra de Força e Coragem, ao meio dia Poderosíssimo Terço de São Miguel Arcanjo e às oito da noite com o Terço do Sagrado Coração de Jesus”.

Passo de Camaragibe- Alagoas

Natal – Rio Grande do Norte