Influenciadora Samea Soloni faz publicidade para grandes marcas nacionais

A modelo Samea Soloni está focada nas suas redes sociais, conquistando o seu espaço como influenciadora digital e produzindo conteúdos diversos, atraindo público de todos os tipos. “Eu descobri que amo ficar conversando com meus seguidores, o momento mais gostoso do meu dia é quando eu posto a caixinha de perguntas e fico interagindo com eles”, disse Samea.

Seu engajamento gera grandes resultados, e por isso, grandes marcas passaram a procura-la para campanhas publicitárias no Instagram. E na semana da São Paulo Fashion Week a modelo participou da campanha de fim de ano da marca Hiroshima.  Campanha essa que tem como objetivo oferecer uma renda extra para quem precisa, principalmente com as datas comemorativas que estão por vir. A marca possuí diversos produtos como roupa, acessórios, sapatos, entre outros. “Na semana em que acontecem os defiles da SPFW eu sou chamada para faer fotos de looks para o meu Instagram, quem sabe no próximo ano eu não estou na passarela?”, brincou Samaea.

Samea se prepara para o próximo ano, com grandes expectativas de crescimento nas redes “Eu estou me jogando e arriscando tudo, pois é uma profissão muito prazerosa e que vem se expandindo para pesssoas que produzem todo tipo de conteúdo. Marcas que quiserem saber mais sobre os meus trabalhos, é só me contatar através do meu instagram @sameasolonii”.