Quanto custa comer no Bar do Estadão?

Bar do Estadão - Divulgação

O famoso Bar e Lanches Estadão, comandado por Carlos Alberto, localizando no Centro Histórico de São Paulo a mais de meio século, funciona como um tradicional happy hour 24 horas durante todos os dias do ano e claro quer cada vez mais democratizar a carne de porco legítima e tradicional. Por isso, para quem é frequentadores das redes sociais, percebe que o bar está modernizando sua comunicação e trazendo o moderno sem deixar as raízes familiar.

Sempre com uma frequência alta de clientes durante as 24 horas aberto, a experiência é um verdadeiro sucesso e única que contam com clientes de todas as regiões do Brasil e os paulistas amantes do esplendoroso sanduíche de pernil.

Bar do Estadão
Bar do Estadão – Divulgação

O Sanduíche de pernil tradicional que custa em torno (R$ 29,90) muito recheado vai até R$ 44,90 com adicionais de queijos especiais, uma atração gastronômica a parte.

Bar do Estadão
Bar do Estadão – Divulgação

Os pratos têm uma média de preços (32,90 – 44,90) e contam com várias delícias da casa que levam os clientes a terem verdadeiras memórias afetivas. O foco no momento estão as três versões de coxinhas de pernil, de frango e de rabada, saem quentinhas a todo instante e estão conquistando mais adeptos da gastro – paulista.

Bar do Estadão
Bar do Estadão – Divulgação

Atendem também pelo IFOOD, onde possuem combos e promoções constantes e a entrega é muito rápida!

Onde: Viaduto Nove de Julho, 193 – Centro Histórico de São Paulo

Assessoria: Delivery Mágico – @deliverymagicooficial