Chega e Senta, de John Amplificado viraliza no Tik Tok

O hit está no trends em todas as plataformas digitais

A música do pernambucano, John Amplificado, foi parar nos trends das redes sociais, após a influencer Beca Barreto e a atriz Mel Maia dançarem o vídeo no Tik Tok a música “ Chega e Senta”.

No TikTok, o vídeo já ultrapassou 73 milhões de visualizações e já está sendo um dos vídeos mais replicados pelos principais tiktokers e influenciadores do Brasil. A música foi tão bem recebida no aplicativo de música que foi compartilhada por nomes como Walter  Moraes, As Trigêmeas do canal CDT, Madu Sandes, Alice Neves, Alanny Figueiredo, Daniele Lopes, Thammy, Manu Heinze, Priscila Arprini, Ingrid Vasconcelos, Apollo Sant e, claro, a maior influencer do tiktok de música do Brasil, Beca Barreto. O vídeo também foi compartilhado pela Influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. O vídeo com a música ganhou ainda mais fãs pelo Brasil.

No YouTube, o hit ultrapassou cinco milhões de visualizações em menos de uma semana. John comemorou nas redes sociais que a canção segue no Top 10 das músicas mais tocadas nas plataformas de música como Spotify e Deezer. “Estou vivendo a realização de um sonho com o sucesso da música “Chega e Senta” e não tenho palavras para expressar a minha gratidão a todos”, celebra o artista.