Maria Eduarda se destaca no mundo artístico

Maria Eduarda nasceu no ano de 2011, em São Paulo Capita.  Neta de um violeiro dos anos 70 e 80, que cantava e tocava violão nas rodas de encontro com amigos. Já desde pequena Maria Eduarda demonstrava interesse pela música, no seu aniversário de 6 anos pediu pra mãe de presente de aniversário um violão.

Além de gostar muito de música, Maria Eduarda também se interessa muito por desfile de modas. Entre as coisas que mais gosta de fazer está assistir concurso de miss e desfiles. Com apenas 7 já teve sua primeira oportunidade, que foi quando conheceu a loja Henzo Modas Kids, que hoje se chama Hzfashion, a Marca dos Artistas.

Maria Eduarda

Além disso, Maria Eduarda participou de um desfile que a loja estava promovendo. E foi nesta na ocasião em que também acabou conhecendo Henzo Miranda e Maria Laura. A partir deste encontro, sua vida decolou no mundo da moda. Foi descoberta como cantora através de uma empresária visionária chamada Ivania Miranda. Que teve a ideia de formar um trio musical infantil chamado H2M sendo H de Henzo Miranda, M1 Maria Laura e M2 Maria Eduarda.

A empresária viu que a ideia era boa, entrou em contato com a produtora carioca Hitmaker, e após alguns encontros, surgiu o primeiro single do Trio H2M Popstar que já se encontra em todas as plataformas digitais. A partir daí foram surgindo muitos convites para shows e até mesmo para participar de uma Web Série que foi transmitida pelo YouTube. A vocalista do trio H2M além de modelo também acabou se tornando atriz.

Cabe destacar que o trio H2M, com menos de um ano de existência, já está verificado no Instagram e Spotify.