Ator Julio Rocha se torna garoto propaganda da Polo Wear no Brasil

O ator Julio Rocha é o novo modelo da Polo Wear. A marca de moda casual, clássica e esportiva, lança sua nova campanha de underwear .As fotos contam ainda com a presença dos dois filhos do ator, José, 2 anos e Eduardo, de 9 meses.

Nos cliques da campanha Julio Rocha protagoniza momentos sozinho de underwear e outros mais descontraídos com os filhos, todos vestindo modelos da marca. O shooting foi clicado pelo fotógrafo Leo Faria e beleza assinada por Edu Hyde.

Conhecido pela atuação em novelas, séries e teatro, Julio Rocha teve papéis de destaque em novelas da Globo como Duas Caras, Caras & Bocas, Fina Estampa e Amor a Vida. No Globoplay atuou como Seleno na minissérie Ilha de Ferro e é o mais novo contratado da Rede TV, comandando ao vivo o histórico programa TV Fama.

Oferecendo coleções para toda a família, com produtos para homens, mulheres e crianças de todas as idades, a Polo Wear é referência em qualidade, conforto, jeanswear de alto valor agregado e excelente custo benefício. A marca está presente em 152 lojas em todo o Brasil. Polo Wear lança campanha de underwear protagonizada.

Assessoria: Xenia Dandrade