Clube da Pizza 936 é considerada a Pizzaria mais famosa da Mooca em SP

Wallas e Sr.Raimundo - Fotos: Divulgação / @pcbeccbnews

Raimundo e Walas, pai e filho consecutivamente, apresentam com orgulho os resultados no documento e no sabor já aprovado por toda a clientela conquistada no bairro da Mooca, na zona leste da capital paulistana e regiões ao redor.

Fundada em 2008, o Clube da Pizza 936, veio com o objetivo de fazer a diferença com suas pizzas bem recheadas e com os melhores ingredientes do mercado e isso vem passando de pai para filho.

A ideia da pizzaria foi de um amigo, que frequentava a pizzaria onde o Sr Raimundo trabalhava há mais de 25 anos, por que desde esse período, o Sr Raimundo já fazia amigos e não apenas clientes.

Logo depois, pensando na ideia, o Sr. Raimundo convidou o seu filho, o Sr Walas (que também trabalhava no ramo), para se juntar a este sonho e torná-lo realidade. Juntos, firmes e com garra, encararam as dificuldades no início, pois ambos sabiam que não seria fácil, porém que teriam que enfrentar as barreiras para vencê-las.  Após pensar por alguns dias, pai e filho resolveram e com isso, foi dado o pontapé inicial para nascer o Clube da Pizza 936 que após um período de 2 à 3 meses, o grande sonho já estava sendo inaugurado e colocado em prática.

Wallas – Fotos Divulgação @pcbeccbnews

Como nada no início é fácil, Sr Raimundo permaneceu trabalhando e deixou apenas o filho Walas responsável pela pizzaria e só em alguns dias da semana dava uma passada por lá para ver como estavam as coisas, e após 6 meses os dois se uniram de vez, fazendo com que o Clube da Pizza 936, ficasse bem conhecida no bairro da Mooca e também nos bairros ao redor, pela qualidade e sabor da pizza extremamente recheada e elogiada por todos.

Atualmente tendo se tornado uma pizzaria de sucesso e bem consolidada no mercado, fez com que mesmo durante a crise gerado na grande maioria dos comércios devido a pandemia, permanecesse com um bom movimento entre a cativa clientela que comprava pelo sistema delivery, iniciando um novo conceito de sucesso para continuar atendendo aos amigos “clientes”.

“Hoje com todas as dificuldades passadas gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes e amigos por fazerem parte da nossa história e também do Clube da Pizza 936, e por torná-la a pizzaria mais famosa do bairro da Mooca”, declarou Sr.Walas.

Luciana Felix e Wallas – Fotos Divulgação @pcbeccbnews

Sempre pensando no bem estar do próximo, no último mês de dezembro, os dirigentes do Clube da Pizza 936, se uniram com a dupla de apresentadores  Miller Gomes e Bruno Oliveira, e ajudaram a contemplar a moradora do bairro, Luciana Felix, um momento especial com a sua participação como a Rainha da Mooca ao participar de um quadro de transformação do Programa ‘Conectado com Você’, exibido pela Band Satélite aos sábados às 9hs.

Você quer sabor e qualidade? Baixe o APP Clube da Pizza 936 , ou ainda através do Instagram @clubedapizza936_oficial

Fotos: Divulgação / @pcbeccbnews