Clube de descontos do país é destaque na Pandemia

Com o avanço do coronavírus pelo Brasil, cresce a preocupação com o sistema de saúde, além de muitos trabalhadores terem perdido ou reduzido sua fonte de renda, gerando uma grande preocupação e um grande stress na vida das pessoas.
Assim, com uma proposta inovadora e acessível a empresa brasileira Master Descontos, se tornou um destaque nacional por tornar a vida de seus associados mais fácil e melhor.
Atualmente o desemprego chega a 14,3% e atinge 14,1 milhões de
pessoas, um dos piores índices já vistos no Brasil.
Por este motivo e pela informação cada vez mais acessível e na mão das pessoas os consumidores criaram o hábito de pesquisar antes de realizarem suas compras, com o objetivo de economizar ao máximo.
Sabendo disso a Master Descontos apostou na conexão com milhares de parceiros espalhados por todo o país, dos mais variados segmentos e categorias.
Como funciona
Através de uma plataforma funcional, podendo ser acessada pelo site ou aplicativo, o clube de descontos criou um portal para o usuário fazer a busca por parceiro ou categoria, e com um simples clique economizar na mesma hora.
Os descontos são divididos nas seguintes categorias:
– Alimentos e Bebidas
– Lazer
– Bem Estar e Saúde (Mais de 9.000 farmácias credenciadas)
– Educação
– Produtos e Serviços
Encontramos grandes empresas com descontos incríveis, como Magalu, Casa Bahia, NetShoes e muitas outras.

Desafios e cuidados
Em um momento em que a população está enfrentando uma pandemia, o próximo lançamento já está chegando e promete ser uma das maiores HealthTechs do país, oferecendo uma assistência médica 24 horas por dia, com diversos especialistas da saúde a disposição dos associados.
O cuidado fica por conta de levar soluções acessíveis para dentro da casa das pessoas através da tecnologia e do relacionamento com cada associado, que poderá ser realizada consultas através do aplicativo e no conforto de sua casa, sem filas, aglomerações ou algo
do tipo.
Com esse pacote de soluções a preços inclusivos, os idealizadores da Master Descontos pretendem transformar o modo com que as pessoas cuidam da saúde e acessam benefícios em bem-estar, e principalmente na maneira de como economizar todos os dias sem sair de casa.
Segundo especialistas, este é um novo modelo econômico que vai ganhar cada vez mais espaço na vida dos brasileiros, pela acessibilidade e poder da informação na mão de todos.
“As pessoas estão cada dia mais conectadas, e por conta de um aumento repentino por conta da pandemia as pessoas querem economizar cada dia mais, assim empresas com este modelo estão um passo à frente das tradicionais empresas do segmento”, explica Kaue Clini, Professor de economia e finanças da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Sobre a Master Descontos:
Fundado em 2018, a Master Descontos é um dos maiores clubes de descontos do, oferecendo descontos e promoções exclusivas em diversas categorias levando mais qualidade de vida e bem-estar aos seus associados. De forma correta e cheia de inovação, a Master está presente nos principais parceiros do país, atendendo todo o território

https://masterdescontos.com.