Soraya Salomão palestra na XVII CONVENÇÃO ABA

No próximo dia 25/10 acontece a XVII CONVENÇÃO ABA (Associação Brasileira de Advogados), que tem como objetivo principal a interação, boas relações, amizade e companheirismo entre seus advogados, associados no Brasil e no exterior. Visando sempre a ética profissional e a capacitação de seus membros.
Presidente da COMISSÃO DE COMPLIANCE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADVOGADOS – ABA/RJ, a advogada SORAYA SALOMÃO, expertise em compliance, gestão de novos negócios e em LGPD (Lei Geral de Proteção Dados) integra o quadro dessa nova edição ABA. Com foco em GESTÃO DE ESCRITÓRIO e GESTÃO FINANCEIRA, a palestra está prevista para às 09:10.
O evento será no Espaço Israel Pinheiro. Praça dos Três Poderes – BRASÍLIA, DF.

Saiba mais sobre SORAYA SALOMÃO:
Com expertise em gestão de novos negócios, militante na área cível, compliance, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e Direito de família, a advogada Soraya Salomão de 31 anos, sendo 7 de atuação, inova no cenário jurídico.
Juntamente com a sua sócia Ana Paula Rosa, estabeleceram uma nova forma de atuar na área do direito, filiando-se à Rede Lexnet-Law Firms Alliance©, que é formada por 32 escritórios conectados em todas as regiões do Brasil e, também, no Cone Sul e Europa, liderados por profissionais que compreendem o valor estratégico do Networking e da cooperação para garantir uma atuação mais competitiva em um mercado cada vez mais global.

Agindo de maneira preventiva e atuante, negocia pautas em favor do setor varejista fluminense, ALERJ, órgãos Especializados, Casa Civil, SEFAZ-RJ, Câmara Municipal e autarquias fiscalizatórias e regulares. Ex.: IPEM, INMETRO, Procon Municipal e Estadual, etc.
Inovadora, tem como missão agregar valores às atividades dos clientes de forma ética, responsável, eficiente e personalizada. Visando a transparência e a técnica profissional.