Irmãs gaúchas Sebben Salvi desfilam ao lado de Bella Falconi para Pituchinhus

Depois de desfilarem no Copacabana Palace, Maria Gabi e Maria Antônia deram um show na serra gaúcha

Na última terça –feira, aconteceu em Farroupilha, o desfile da marca infantil Pituchinhu’s, que aproveitou o evento para apresentar a nova coleção de sua segunda marca, Perfumaria. Conhecidas por vestir celebridades mirins da tv, as marcas mostraram que o Inverno 2020 promete muito glamour, sofisticação e lindas princesas bem aquecidas.

Com o slogan “A grife das princesas”, a marca convidou algumas personalidades mirins para apresentar todo o conceito criado pela equipe de estilo da empresa, que também tem sua sede na Serra Gaúcha.

A bordo de lindas peças delicadas e românticas, as modelos mirins cruzaram a passarela ambientada em um cenário que remetia ao Polo Norte, com direito a neve artificial, e tudo.

Maria Antônia, que tem 06 anos de idade, desfilou 03 looks da Pituchinhu’s, que é dedicada ao público infantil, enquanto que Maria Gabi, mesmo com seus 09 anos, representou a grife Perfumaria, que é voltada às adolescentes, em 02 looks diferentes. Ao final, as duas marcas se juntaram em um único encerramento com todas as modelos.

O ponto alto do evento foi a presença da musa fitness Bella Falconi, vinda diretamente de São Paulo, que desfilou looks iguais ao lado de sua filha, a pequena Vicky Stella Falconi.