Jordana Luchetti é fator de sucesso nos negócios Brasil – Estados Unidos

 

 

 

Fazer negócios nos Estados Unidos é desejo de toda empresa. O país representa a maior economia mundial, segundo o relatório Perspectiva Econômica Mundial, publicado pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), 2018. Além de ser o maior importador e o terceiro maior exportador de produtos do mundo. Muitas oportunidades à vista. No final de agosto, Thomaz Zanutto, diretor do departamento de relações internacionais de comércio e exterior da Fiesp, afirmou que “Os Estados Unidos têm interesse em atrair empresas estrangeiras para investir no país, inclusive as pequenas e médias”. Então há perspectivas favoráveis para os investimentos brasileiros. E que podem melhorar ainda mais com a assessoria em comunicação de Jordana Luchetti, empresária e comunicadora que, há seis anos, tem se destacado na região do Cape Cod (Massachusetts). A brasileira é presidenta-CEO da JLC Relações Públicas, advogada, colunista e apresentadora de programas de rádio e TV. Conhece bem os caminhos de uma comunicação eficiente e eficaz voltada aos negócios e ao networking. Essencial para quem quer entrar no mercado norte-americano com o pé direito. E mais: atraindo e fidelizando clientes. Objetivo, estratégia e planejamento a fim de alcançar resultados notáveis.Assessoria que tem a marca da excelência de Jordana Luchetti:Criação de marcas de eventos,

Campanha publicitária,Eventos,Geração de leads,Produção de vídeos comerciais,InLives e elaboração de conteúdo personalizado,Social media – produção e gerenciamento; criação de canais e plataformas digitais.

Entre as empresas atendidas estão grandes marcas como Febracis Boston, Globo International, Santos Lloyd Law e WFG Financial Group ,Recomendo em USA .

Com Jordana Luchetti, os negócios brasileiros estäo de malas prontas para conquistar os Estados Unidos e os americanos.

No dia 20 de Outubro  ela  vai  fazer uma  live especial com o tema “O Poder do seu Negócio no exterior “ uma ótima oportunidade para  quem quer  expandir e ter  sucesso no mundo Business.

 

Serviço Completo :

Live: “O Poder do seu Negócio no Exterior “

Data: 20 de Outubro

Horário:  20 Hrs Brasil 19 hrs Boston

Instagram : @jordanaluchetti

Facebook:    https://www.facebook.com/jordanaluchettipersonal

Informações: https://jordanaluchetti.com/pages/o-poder-do-seu-negocio-no-exterior

Informações  Imprensa: (11)- 997949186 [email protected]