Mestre Bueno do Barão Explica como a Magia pode Mudar Vidas – e como ela está presente nas Nossas Vidas

Divulgação

Magia, em uma de suas origens etimológicas, vinda de origem persa, Magush, significa existência e manifestação de poder. Esse poder se manifesta e dá, segundo crenças, através de processos ritualísticos que visam transmutar energias para transformar a realidade em algo que buscamos.

O Mestre Bueno do Barão deu início à prática desde muito jovem, e demonstra hoje uma gama de conhecimentos filosóficos, sociológicos, culturais e em magia que são de se surpreender. E trata a magia de modo muito simples, apesar de suas várias formações em diversas religiões, ele afirma: “minha missão, que é o que eu sinto, é atender às pessoas fazendo com que seja possível a evolução delas e também a materialização de suas vontades.”

Apesar de ainda ser um ramo do conhecimento esotérico do homem que enfrenta diversos preconceitos, o Mestre Bueno é contundente: “sendo a magia uma prática ritualística que visa transformar a realidade para melhor, qualquer prática religiosa se usa da magia, então não deveria haver preconceitos. Óleos benzidos, batismos, hóstias e entregas, tudo é magia, no sentido cru e moral da palavra. O que não me incomoda, acho que cada um deve se ater ao que lhe faz bem, inclusive em religião.”

Sempre polêmico, para quem quiser acompanhar mais do Mestre Bueno, ele está sempre falando sobre seus trabalhos espirituais e sobre a vida em si no seu Instagram @mestrebuenodobarao.

Além de também disponibilizar publicamente seu Instagram pessoal @muitobueno para que as pessoas saibam quem ele é e sua origem.

Além de mago, ele é empresário de sucesso, advindo de uma família tradicional interiorana católica, também professor, escritor, consultor de negócios, gerenciador de marketing para crises políticas, e consultor de negócios de minérios de alto valor, como o diamante e o ouro.

Simples, direto, responde o porquê de trabalhar com magia também, além de outras funções: “Sou graduado, me graduei para ajudar a mim mesmo e aos meus negócios, mas depois pude ver que poderia fazer também o mesmo por outras pessoas. É isso que me inspira. Além de mostrar que a magia em si está presente em tudo, e isso nos abre os olhos para quebrar muitos preconceitos.”

Desde uma oração que fazemos, ou uma simpatia, que o Mestre Bueno veementemente não recomenda fazer, ou mesmo acender uma vela para um anjo de guarda, faz parte do que seria magia. Além disso, o próprio frequentar de qualquer culto, também faz parte de magia, segundo o Mestre Bueno do Barão.

“Mas, o objetivo principal, independente de onde, é a felicidade. Não é difícil de notar que a maioria das pessoas vive em tristeza, no vão que se faz na falta da realização dos pedidos que as pessoas fazem para o universo.”

O Mestre que fala muito abertamente sobre tudo, diz: “faço magias para transformar o em real o imaginário, o ordinário em extraordinário e o impossível em realidade. E não escondo. É a minha visão, minha fé. E confesso ficar envaidecido com tantos bons depoimentos e bons resultados”

“Ajudo para que as pessoas não se percam na tristeza e no desalento e jamais vai encontrarem um caminho que leve à felicidade, ajudo a terem fé, terem a motivação e a força de vontade de buscar por seus quereres, com evolução pautada em fé, gratidão e amor, sem consequências negativas ou pagamentos. Tudo em seu equilíbrio universal.”

Diz o Bueno que as coisas podem mudar completamente através da magia: “seja em amarrações amorosas, trabalhos de prosperidade, de abertura de caminhos, limpeza, cura, ou o que for, a magia é a transformação de energia, é isso que ela faz. Isso que faço. E  em dois processos contínuos e paralelos, dentro e fora da pessoa. E se isso não acontece guiado por líderes religiosos sérios, pode gerar frustração maior e perca de fé. Mas pode ser trabalho em qualquer forma de religação com o todo universal.”

É a busca pela felicidade. É a morada natural da magia, desde o cotidiano, ao mental, aos rituais, que, como diz o Mestre Bueno do Barão “ajudam muito em toda transformação, inclusive no transformar das escolhas, de escolher apreciar a felicidade e o amor de variadas formas”. Quando se entende a felicidade e os seus sonhos, você entende do que ama, e o que quer, e como chegar lá”.

Sua página de Instagram voltada para a espiritualidade, citada anteriormente, @mestrebuenodobarao, abrange novas pessoas a cada dia mais, com mais seguidores buscando pela magia e pela manifestação da felicidade. O que fica estampado nos incontáveis depoimentos de trabalhos bem sucedidos do Mestre Bueno do Barão em seu perfil.

Agora, para dezembro, aos dias ao final do mês realiza trabalhos com o Barão de Guaré e Exu Asa Negra. Também trabalhos de virada para prosperidade e vida amorosa. Embora a procura seja grande e tenha pessoas que esperem até quase um ano pela oportunidade de um trabalho seu, às vezes, ele atende a todos e procura realizar os trabalhos o quanto antes.

Ressalta que para essas datas de fim de ano ainda há algumas vagas, e quem tiver interesse pode buscar por mensagem através do Instagram.

“Esse pode ser o seu momento: assuma as rédeas do seu eu, de quem você é, do seu caminho de felicidade, e, imediatamente, se coloque nele.” E deixa o conselho sobre a espiritualidade. “Não escute pessoas, escute seu coração. Escute o chamado do seu coração em lugar primeiro.”