Conheça Mel Lima, influenciadora digital que está chamando atenção dos internautas

“Eu amo o que faço, amo tirar foto, amo dar dicas, então resolvi unir todos esses meus hobs em um só lugar e ainda poder com- partilhar um pouco da minha rotina com quem me segue”

Mel Lima construiu sua fama nas redes sociais por meio de fotos sensuais, afinal, ela chama muita atenção por seu corpo escultural. Hoje a modelo já possuí mais de 150 mil seguidores no Instagram, que só cresce. Na sua conta é possível encontrar vários ensaios com registros em que aparece nua ou com pouquíssimas roupas.

A modelo que é apaixonada por fotografar afirma que recebe muitos elogios quando a foto é mais picante, “Eu estou me ex- pondo na internet, então sempre me preparo para receber todos os tipos de comentários, sejam elas mais fofos ou mais hots, afinal, quem não ama ser admirada e inspirar pessoas?”, afirma Mel.

Se sentir bonita e estar de bem consigo mesma é muito impor- tante para Mel, ela trabalha com a imagem e influencia pessoas, então sempre que pode, compartilha com seus seguidores a rotina diária de treinos e sua alimentação saudável, mas sempre recomenda seguir as orientações de um profissional, “eu acho legal poder mostrar que uma vida saudável também pode ser gostosa, mas o que está funcionndo para mim pode não funcionar para o outro, então eu sempre os oriento a buscar uma ajuda profissional para uma construção positiva da vida fitness”, contou a modelo.

Conheça Mel Lima, influenciadora digital que está chamando atenção dos internautas
Conheça Mel Lima, influenciadora digital que está chamando atenção dos internautas

Suas dicas fitness já estiveram em grandes sites nacionais, com o auxílio do personal trainer, Clayton Gomes, contando o passo a passo de seus treinos e quais benefícios já obteve ao praticá-los.

Além desse universo das atividades físicas, a influenciadora, que hoje mora em Dubai, sempre aborda assuntos como moda, maquiagem, cuidados com o cabelo, alimentação. E com o verão chegando, seu foco tem sido o preparo para essa época tão aguardada do ano, “Poder indicar produtos e roupas que uso, pra mim é um prazer, pois eu sei que o pessoal fica curioso pra saber o que vou trazer de novidade, afinal, moro em outro país, e tudo é muito diferente”, explicou Mel.

Os seus storys também é repleto da rotina no país árabe, e sempre recebe questionamentos feitos por seguidores que estão com viagem marcada para lá, que apesar da cidade ser um dos destinos mais combinados, os costumes árabes que predominam a região, faz com que muita gente gere algum tipo de preconceito relacionado a cultura.

Mel relata suas experiências vivi- das em uma das cidades mais luxuosas do mundo, lugar onde muita gente sonha em visitar.

“Sempre me questionam sobre como é a vida nessa cidade, quais são as comidas, como eles tratam as mulheres, e eu sempre digo que só visitando para saber.

Quando viajamos para países com tradições diferentes das nossas devemos deixar o pre- conceito de lado e viver a cultura da região”, relatou Mel.

A modelo que já mora fora há 4 anos conta que ama viver por lá, e que a qualidade de vida é muito boa.

Conheça Mel Lima, influenciadora digital que está chamando atenção dos internautas
Conheça Mel Lima, influenciadora digital que está chamando atenção dos internautas

As mulheres gringas tem a liberdade de fazerem o que quiserem, desde que não quebrem as leis, afinal, é necessário respeitar a cultura.

Mel Lima foi capa da revista online EGOBrazil Magazine na edição de novembro 21, vale a pena conferir

Para saber mais dicas da Mel Lima e ver muito de seus cliques ousa- dos, basta acompanhá-la nas redes sociais como @mel_limabr