Brunno Daltro aproveitou a Pandemia para se dedicar a novos projetos

Brunno Daltro aproveitou a pandemia para se dedicar a novos projetos. Aos 31 anos, ele estará no curta-metragem “Solução”, que começa a ser filmado em novembro, em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro.

“O filme fala de um cara que possui depressão, um vazio e uma angústia muito grandes, está sempre querendo aprovação das pessoas, em especial do seu pai, e sente que não se encaixa na sociedade”, disse.

Ele contracena com o personagem do ator André Luís Miranda, que vai fazer uma entidade justamente para tentar dar uma solução ao problema dele”, completou Bruno.

O filme é uma parceria da produtora dele, a Quântica Audiovisual, com quem divide a sociedade com Carla Britto, ex-diretora da Netflix, com a Radar Filmes, de João Guinho, que também assina o trabalho como diretor.

“A ideia é lançar o filme ano que vem, em festivais. Além disso, temos grandes projetos para streaming”, acrescenta.

O ator também tem se dedicado a ações sociais no Retiro dos Artistas, situado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que abriga artistas idosos que fizeram história na cultura nacional.

Por meio de um programa que há oito anos coordena com a rede de escolas da família, a Rede Educacional Daltro, oferece aos idosos alunos de enfermagem do curso Técnico de Enfermagem que, inclusive, ganham bolsas da instituição de ensino.

“Eles medem a glicose, aferem a pressão arterial. Tínhamos parado por conta da pandemia, mas, agora, estamos de volta com força total”, diz Brunno.

Outro projeto incentivado por Brunno na Rede Daltro Educacional é o bolsa-atleta que oferece bolsas na instituição para os atletas federados de todos os esportes.

“Fazemos isso levando em conta o bom desempenho dos alunos na escola e na modalidade esportiva a qual representam”, finalizou ele.