Matheus Lins: um talento precoce do audiovisual brasileiro

Jovem fotógrafo e diretor de fotografia de projetos audiovisuais constrói sua carreira com talento e dedicação.

Ele começou sua carreira aos 17 anos fotografando casamentos no interior de São Paulo e aos 24 fundou sua própria empresa de captação de conteúdo audiovisual: a Trinta Dezessete.

 

Trata-se do fotógrafo Matheus Lins, um profissional que começou cedo em sua área de atuação e que agora, aos 25 anos, segue construindo uma carreira exemplar.

 

Profissional das imagens com mais de sete anos de experiência, Lins já fotografou casamentos tanto no Brasil quanto em terras estrangeiras como Estados Unidos, Colômbia e Austrália.

 

Há pouco tempo, ele também se aventurou no mercado editorial ao produzir capas para os livros de empreendedores como Thiago Nigro, Alfredo Soares, Tallis Gomes, Davi Braga entre outros.

Sua empresa, a Trinta Dezessete, além de produzir conteúdo audiovisual para nomes de destaque do mercado digital também já atuou ao lado de empresas de renome de vários setores como Aramis, Experience Club, Caffeine Army, Desinchá, Gestão 4.0 e V4 Company.

 

Além disso, Matheus Lins também foi diretor de fotografia de dois grandes projetos lançados em 2021: a plataforma Finclass, idealizada pelo Grupo Primo, e o documentário do IPO da VTEX na NYSE em Nova York.

Atualmente Matheus Lins está à frente de um time de audiovisual que tem como objetivo se tornar referência em sua área de atuação.