Taty Guimarães entrevista Mussunzinho no quadro “Papo de Fazenda”

Na noite de ontem (14), a influenciadora digital Taty Guimarães convidou o artista Mussunzinho para participar do seu quadro “Papo de Fazenda” que é um sucesso no Instagram. 

 

Durante o bate papo descontraído, o ator apresentou a família com muita simpatia contando um pouco sobre como foi sua experiência na Fazenda e suas melhores lembranças da carreira. 

 

Ao relembrar alguns trabalhos feitos, ele não poupou elogios a grandes nomes da dramaturgia brasileira como Zezé Polessa, Paulo Goulart e Maria Regina Duarte. Questionado por Taty, Mussunzinho disse que se o filho decidisse seguir sua carreira, ele ficaria feliz. 

 

Em referência a Fazenda, o confinamento foi o mais difícil, porque a saudade da família acabava o deixando louco. Também relembrou o momento que foi punido por ter feito xixi fora do banheiro. 

 

Apesar dos altos e baixos, o ator acrescentou que viver aquela experiência acarretou em grande aprendizado na sua vida e que não se arrepende de nenhum dos votos que deu durante o programa. “Meus votos e meus posicionamentos foram assertivos comigo”, afirmou o artista.

 

Taty não perdeu a oportunidade de cutucar e descobrir quem Mussunzinho colocaria direto na roça caso fosse o fazendeiro da vez, além de saber quem era impossível de se conviver durante o programa e quem ele quer levar para a vida do lado de fora do reality. 

A criadora de conteúdo aproveitou o momento para fazer um jogo sobre uma palavra para um peão do programa. Em referência a Erika Schneider, o ator a colocou como “gente boa”. Solange Gomes ganhou o destaque como “engraçada”. Já Mileide Mihaile foi denominada como “maravilhosa”.

 

Aproveitando o momento onde Mussunzinho contou que reencontrou o cantor Nego do Borel, Taty deu um alerta de que as pessoas precisam parar de apontar o dedo umas para as outras se tornando mais empáticas, acolhendo mais o ser humano.

 

Ao final da live, Taty agradeceu ao Banco da Roça, a Diarista Gold, a Sodiê Doces e o Colégio Daltro. 

Para quem quiser assistir a entrevista completa, é possível o fazer ao acessar o Instagram da criadora de conteúdo @taty.guimaraess.