Embaixadora da ‘Melancia Brasil Kids’, Sophia Braz, marca presença na inauguração da primeira loja da marca

A embaixadora da ‘Melancia Brasil Kids’, Sophia Braz, marcou presença na inauguração da primeira loja física da marca, no último sábado (6), em Copacabana. A modelo e influenciadora mirim participou deste momento lindo, com o ‘Professor Mundinho’ (@professormundinho), criação do escritor, André Redine de Avellar, entre outros personagens infantis e uma turminha pra lá de animada. Walézia Lopes, dona da marca, não escondeu a alegria, emoção e satisfação no dia tão importante e especial!

“Adorei a inauguração da loja da tia Wal. Amo as roupas da Melancia, uso em todos os momentos e lugares. São sempre lindas, confortáveis e claro, a minha cara. Fica até difícil escolher. Sou muito grata e feliz por ser a embaixadora”, destaca Sophia.

Para Walézia, foi mais um sonho idealizado e realizado, já que a loja virtual faz bastante sucesso. Ela sentiu a necessidade de um contato mais próximo com as crianças e papais. Optou por um bairro querido pelos cariocas e famoso no mundo todo.

“A loja física possibilita um contato maior com os clientes. Eles têm a possibilidade de ver as peças antes mesmo de comprar, além da localização ser um local estratégico que tem transporte para toda a cidade, mas sem tantas opções de roupas infantis, entre outros fatores. Realizei um sonho e estou muito feliz”, ressalta Wal.

“Sempre idealizei uma marca de roupa colorida, alegre como Fortaleza e o Rio de Janeiro, com vida e voltada para crianças. Sentia falta disso, pois as marcas de roupas infantis, tinham um pouco de adulto também. Queria algo diferente: conforto, estilo, mas com a ‘cara’ de criança’. E o nome também, que remetesse ao verão, frescor e cores”, completa a proprietária, que também é psicopedagoga e trabalhou muitos anos com crianças em escolas e creches.

Sophia estava super empolgada e encantada com todos os detalhes da loja. Para ela, é uma honra receber o título de embaixadora da ‘Melancia Brasil Kids’ e poder participar da inauguração. A escolha pela modelo não foi à toa. Wal se encantou pelo estilo e jeitinho cativante dela.

“Encontrei a Sophia no Instagram e me chamou atenção o fato dela se vestir como criança. As fotos do perfil nos remetem a infância, brincadeiras e alegria (que é o nosso lema), além da beleza dela, é claro. Ela significa pureza, alegria e diversão!”, relembra.

O dia foi muito animado, divertido e cheio de novidades. Para Walézia Lopes foi algo mágico, de muito esforço e muita dedicação até concretizar o sonho.

Sophia aproveitou para registrar todos os momentos com seus mais de 11k de seguidores no Instagram (@sophiabrazmalta) e compartilhar com todos sua alegria em participar de um momento incrível.

Siga a ‘Melancia Brasil Kids’ no Instagram – @melanciabrasilkids

Visite a loja – Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 99 – Loja 10 (Shopping Lido)