Conheça Laura Guimarães – a Goianiense que faz sucesso na Internet

De olho em uma a carreira profissional, Laura exibe seus múltiplos talentos através de vídeos musicais e fotos estilosas. Para conhecer melhor a Influencer Teen batemos um papo super descontraído com a jovem artista.

Nome completo: Laura Seixo de Brito Guimarães
Idade: 14 anos
Está em qual série ? 1° ano do ensino médio
Hobby? Nadar, sair com os amigos, ver filmes e séries
Time? Flamengo
Comida predileta? macarrão
Cor predileta? rosa
Ídolos? Selena Gomez, Demi Lovato, Celine Dion, Emma Watson, Justin Bieber, Bruna Marquezine, Fernanda Montenegro, entre outros
Em quem você se inspira ? Iza, Marina Ruy Barbosa, Anne Marie, Glória Pires, entre outros
Um livro? A Bíblia
Uma música? “All I Want”

Quando começou a se interessar pela carreira artística ? Eu acho que já nasci sabendo que seria artista! Mas aos 5 anos eu falei para os meus pais que iria ser cantora e aos 9 que seria atriz também! Não sei de onde essa paixão pela arte veio, mas sei que quando eu canto ou atuo, eu me sinto completa e muito feliz!

Gosta mais de atuar ou de cantar? Um complementa o outro, então eu não consigo escolher qual prefiro. Os dois fazem parte da minha essência.

Cite algum trabalho ou momento da sua carreira que tenha sido muito marcante? Um momento que me marcou muito foi quando eu fui aprovada para uma novela em uma das maiores emissoras do país. Porém, infelizmente não tinha idade para atender algumas demandas do papel.

Como é a sua rotina? Faz cursos de preparação ? Minha rotina é muito corrida e puxada. Viajo quase toda semana e faço diversas aulas preparatórias diariamente. Além disso, entrevistas, gravações e pocket shows são encaixados de acordo com o meu tempo na semana.

Seus pais te apoiam? Sim! Meus pais sempre me apoiaram na minha carreira e se sentem muito orgulhosos ao verem minha evolução ao longo do tempo.

Além de muito talentosa Laura possui uma beleza surpreendente. A bela é acompanhada de perto pelos pais que apoiam muito a carreira