HAROLDO JR. DIVULGA SINGLE “BAILE NA ROÇA” QUE FAZ PARTE DO DVD GRAVADO EM SÃO PAULO

O cantor sertanejo Haroldo Jr. está divulgando em todas as plataformas digitais o modão “Baile na Roça”, que compõe o seu DVD gravado em São Paulo. Os fãs e seguidores do artista podem conferir também o lançamento da música em seu canal no Youtube:

Assista agora:

Sobre Haroldo Jr. 

Apaixonado pela música, o cantor e compositor de sertanejo raiz, com mais de 50 músicas compostas. Em 2010 ganhou uma viola de seu irmão. O amor pelo som do instrumento foi à primeira vista e hoje é a sua companheira inseparável. Versátil, além de viola, Haroldo Jr. toca também o violão.

Em 2015 gravou seu primeiro EP com 7 músicas, todas de sua autoria. As faixas desse trabalho estão disponíveis em seu canal do Youtube e até hoje são executadas nas rádios de Araxá.

No mês de dezembro de 2016, Haroldo Jr. gravou um CD com 12 músicas autorais, com destaque para faixa “Casinha Velha”.

Em 2018, Haroldo Jr. gravou seu primeiro DVD com produção e direção do renomado produtor musical Toninho Mesquita, proprietário do TM Áudio Studios, na cidade de Franca/SP. O projeto conta com 12 músicas, todas de sua autoria, e está disponível em todas as plataformas digitais para ouvir e baixar.

Em 2020, o artista começou o ano com muito entusiasmo e investimentos. Nos três primeiros meses do ano, Haroldo Jr. se apresentou em várias cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba como Uberlândia,  Araxá e Patos de Minas. Está divulgando o trabalho em programas de rádios, televisão, sites e jornal impresso.

Siga nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/haroldojroficial/

FacebooK: https://www.facebook.com/haroldojrcompositor/

Contato para shows: (034) 99878-6897– (034) 99163- 5555

E-mail: [email protected]

Site: www.haroldojr.com.br