Produtor musical da Paraíba convence empresário de Luan Santana de gravar um CD especial de Forro para o Nordeste

Luan Santana

Produtor Musical da Paraíba convence empresário de Luan Santana de gravar um CD especial de Forró para o Nordeste

Quem o vê não sabe que está diante do dono de um dos maiores estúdios do Nordeste, Simples, discreto , Felipe Soares é o que possamos chamar de uma ilha na capital da Paraíba João Pessoa em termos de estúdio e qualidade de gravação nacional.

E ele mesmo que recebe o apelido carinho dos seus amigos mais próximos de Toim do Gado.

Luan Santana
Luan Santana

Na verdade deveria se chamar Toinho dedo de ouro . Quando um artista quer investir na região nordeste e estourar com a sonoridade Nordestina, ele é o nome mais lembrado pelos principais cantores do Brasil.

O primeiro sertanejo que o seu estúdio colocou a nossa pegada foi o da estrela e saudoso Cristiano Araújo. Depois foi chamado para gravar CDs promocionais para os melhores do Brasil como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Israel Novais , Cezar Menotti e Fabiano e não só de sertanejo que vive Felipe Soares. Foi no seu estúdio que grandes artistas deram o ponta pé inicial para seus estrondosos sucessos, como GD – Gabriel Diniz e Jonas Esticado . Além de Solange Almeida que vez por outra sai de fortaleza para contar com o arranjo de Felipe para suas musicas.

A ideia do CD com um pouco da pegada de Forro foi do próprio Felipe que apresentou a ideia aos empresários de LUAN que foi rapidamente acatada. Luan Santana Cantando forró pode atrapalhar fenômenos como Wesley Safadão entre outros.

Divulgação