Wendel Said: Da superação à liderança no mercado de iPhones

Wendel Said, um exemplo de resiliência e sucesso, iniciou sua jornada empreendedora em 2020 e rapidamente se destacou como o maior lojista de iPhones do Norte em 2021, conquistando posteriormente o título de maior lojista do Brasil no segmento. Sua trajetória inspiradora revela a força de vontade e a determinação de um empresário visionário.

Vindo de uma família humilde e sem formação acadêmica formal, Wendel enfrentou desafios pessoais significativos. Casado e com uma filha recém-nascida, ele se viu em uma situação financeira precária, residindo na casa da sogra em Manaus, sem recursos sequer para as necessidades básicas da filha. Foi com o auxílio emergencial que ele deu os primeiros passos no competitivo mercado de iPhones.

weldel 02

Ao adquirir seu primeiro iPhone no OLX e lucrar com a revenda, Wendel viu despertar nele um desejo ardente de empreender. Em menos de um ano, tornou-se o maior lojista em Manaus, sendo reconhecido como o principal empresário do segmento na região Norte, com a maior loja de atacado e varejo local.

Em menos de dois anos, seus resultados foram impressionantes, gerando empregos e apoiando causas sociais. Wendel alcançou a marca de milionário no mercado de iPhones e agora compartilha seu conhecimento ajudando outros empresários a desbloquear seu potencial de vendas e a superar desafios com sua experiência única.

weldel 03

“Iniciar no ramo de iPhones em 2020 com apenas R$1200 do auxílio emergencial e em 1 ano já ter adquirido um patrimônio milionário, com a empresa lucrando mais de 700k por mês. Consegue acreditar que em tão pouco tempo alguém é capaz de tanto? Se sua resposta foi não, pode ter certeza de que não conhece alguém obcecado! Aprendemos todos os caminhos do A ao Z nesse ramo e agora, Wendel e sua equipe decidiram compartilhar todo conhecimento adquirido com aqueles que querem mudar de vida e transformar sua loja em uma empresa, ou até mesmo começar nesse ramo. No dia 8, estaremos lançando a primeira mentoria completa do Brasil, “Milionário com iPhone”! Não que sejamos os melhores, mas podem ter certeza de que nenhum dos cursos que temos no Brasil chega perto do que vamos entregar para vocês. Nessa jornada, vamos pegar na sua mão e te ajudar a alcançar todos seus objetivos. 08/04/2024, save the date!”