Fotógrafa brasileira ganha prêmio internacional de fotografia pela quinta vez

No cenário competitivo da fotografia, ser reconhecido internacionalmente é um feito excepcional. E foi exatamente isso que aconteceu com a talentosa fotógrafa brasileira, Carla Furtile, de Americana Sp, que recentemente foi premiada no prestigiado concurso de fotografia internacional Outstanding Awards  por sua incrível habilidade em capturar emoções e detalhes em cada imagem.

Carla Furtile competiu com artistas de renome de todo o mundo, sendo mais de 60 países e apesar da forte concorrência, sua técnica e olhar único conquistaram o júri, colocando-a no topo da competição.

A arte de Carla Furtile vai além da simples captura de momentos. Suas fotografias contam histórias, evocam emoções e revelam detalhes que normalmente passariam despercebidos. O que realmente destaca a fotografia de Carla é a habilidade de capturar a essência do momento. Sua sensibilidade e olhar artístico se combinam para criar uma composição visualmente atraente, que desperta sentimentos e sensações no espectador.

otógrafa brasileira ganha prêmio

Foto: Outstanding Awards

“Eu sempre fui fascinada pela arte de fotografar. Meu objetivo é mostrar ao mundo que há magia em todos os lugares, basta ter a sensibilidade para percebê-la. Cada fotografia que eu capturo é uma pequena parte de uma grande história” destaca.

Além do reconhecimento internacional, o prêmio também trouxe visibilidade para o trabalho de Carla Furtile que com mais essa premiação, se consolida como uma referência na região de Campinas na área de fotografia de família.

Fotógrafa brasileira

Foto: Outstanding Awards

Em um mundo cada vez mais dominado pelas imagens, é encorajador ver artistas como Carla Furtile ganharem reconhecimento por seu trabalho. Sua premiação é um lembrete de que a arte da fotografia segue viva, emocionando o público e contando histórias únicas.

Um pouco sobre sua trajetória

Carla Furtile é natural de Santa Fé do Sul, mas reside em Americana há 18 anos, é formada Bacharel em Sistemas de Informação, professora do Ensino Fundamental e atualmente é especialista em ensaios de família, sendo seu carro chefe gestantes e bebês.

Ela conta que sempre gostou muito de fotografar, mas se apaixonou e começou a ver com outros olhos após seu ensaio de grávida. Hoje seu estúdio está próximo de completar 10 anos de existência, praticamente a idade da sua filha, já que começou logo após a gravidez.

Para mais sobre o trabalho de Carla Furtile acesse @carlafurtilephotography