FloractiveGlam London apresenta tendências e produtos no Hotel The Dilly, em Piccadilly, Londres

FloractiveGlam London - Foto: Divulgação

No coração de Londres, o prestigiado Hotel The Dilly sediou um evento técnico de destaque que reuniu líderes da indústria de beleza e cuidados capilares

Com uma atmosfera de inovação e conhecimento, o evento proporcionou uma plataforma única para explorar as tendências mais recentes de 2024 e apresentar produtos inovadores.

O evento, que contou com a presença de aproximadamente 80 convidados, entre clientes, distribuidores e consumidores, incluindo profissionais de salões renomados, destacou-se pela qualidade das palestras e apresentações realizadas.

FloractiveGlam London - Foto: Divulgação
FloractiveGlam London – Foto: Divulgação

Um dos pontos altos do evento foi a premiação dos principais clientes que têm se destacado no consumo da marca, reconhecendo seu compromisso e fidelidade.

As palestras foram lideradas por renomados especialistas da marca, como Derik Cirilco, expert em alisamentos e progressivas, conduziu uma palestra informativa sobre as últimas inovações no campo, com foco especial na linha W One.

FloractiveGlam London - Foto: Divulgação
FloractiveGlam London – Foto: Divulgação

Juliano München, embaixador global da marca, compartilhou insights valiosos sobre a mixologia de produtos, destacando a importância da linha pH e detox capilar para manter cabelos saudáveis e vibrantes. Tina Bereg, técnica da marca na Inglaterra, cativou a audiência com sua apresentação sobre o uso do botox para alisamento e reconstrução capilar.

O evento no Hotel The Dilly não apenas proporcionou uma oportunidade para networking e intercâmbio de conhecimentos, mas também demonstrou o compromisso contínuo da marca em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para seus clientes em todo o mundo.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 99587-2520