Pedro Paulley, Emilly costa, Jésus Carvalho, Roberto Rowntree e Gaby Lacerda estarão em “Paixão de Cristo”

A encenação da via sacra do Monte Castelo em Teresina, Piauí, será um evento incrível com a participação de atores renomados como Roberto Rowntree, Pedro Paulley e Jésus Carvalho. Além disso, a presença das misses Piauí Emily Costa e Gaby Lacerda promete encantar o público.

O ator global Roberto Rowntree, conhecido por seus diversos papéis no teatro e na TV brasileira, incluindo o famoso “Jone Brabo” e o personagem “Galego” na novela Salve Jorge, interpretará o profeta Isaías. Já Pedro Paulley, que recentemente estreou no filme Mamonas Assassinas, dará vida ao anjo Gabriel, papel anteriormente representado pelo cantor Felipe Dylon em 2011. E o ator Jésus Carvalho terá a importante missão de interpretar Jesus Cristo.

Com mais de 500 pessoas envolvidas entre atores locais, nacionais, figurantes e equipe de produção, a encenação promete ser um grande espetáculo. O Grupo de Teatro do Monte Castelo, responsável pela organização da Via Sacra do Piauí, completa 39 anos e demonstra todo o seu empenho e dedicação para proporcionar ao público uma experiência marcante nos dias 27, 28 e 29 de março no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz em Teresina.

Se tiver mais detalhes sobre o evento ou alguma outra informação que gostaria de compartilhar, fique à vontade para me contar!