“O Futuro do Clube Nacional de Artistas do Brasil está em minhas mãos”, Afirma Arlyson Gomes, Presidente

Em uma coletiva de imprensa concedida à revista Info Flash, Arlyson Gomes Santos, presidente do Clube Nacional de Artistas do Brasil, ao lado do vice-presidente da mesma organização, Vinícius Oliveiirax, discutiram sobre o futuro da instituição. Durante a coletiva, Arlyson afirmou que o destino desta organização e dos artistas está sob sua responsabilidade, e nada além daqueles que tentam destruir a organização conseguirão diminuir os esforços dos grandes guerreiros e artistas do Clube.

Atualmente, a organização encontra-se com um saldo negativo de quase R$ 100.000, e está empenhada em recuperar seu capital financeiro para estabilizar sua situação financeira, que se encontra em uma condição crítica devido às gestões anteriores.

Em resposta a algumas perguntas dos jornalistas da revista, o presidente da organização foi questionado sobre suas iniciativas para recuperar a economia da organização.

Qual é a sua iniciativa para recuperar a economia da organização?

“Bom, não descansarei a respeito disso. Por esse motivo, coloquei Vandeuarley na Secretaria de Finanças Integradas para que possamos estabilizar o mais rápido possível a situação financeira da organização e, assim, buscar financiar os projetos de cada artista.”

Em uma escala de 0 a 10, qual é o seu foco em promover projetos culturais por todo o Brasil?

“Está em 9,9. É o nosso foco principal.”

“Você trabalha para o futuro. Quando é esse futuro?”

“Estou trabalhando com um horizonte de 1 ou 2 anos. A progressão da mudança é exponencial. Essa realidade vai chegar mais rápido do que muita gente espera.”