Da falência a ascensão profissional!

Conheça Amarildo Tavares, o Produtor Artístico das estrelas gospel.

Ele era só um garoto de 12 anos que sonhava com a arte e montava pequenas apresentações de circo no quintal da sua casa, onde se apresentava para os vizinhos, mas ele não sabia que a arte iria lhe acompanhar em toda sua vida.

O produtor Amarildo Tavares completa em março  40 anos de idade e 28 anos de carreira e faz um balanço de tudo de viveu.

De uma família simples, criado pela mãe, Amarildo sempre respirou arte, mas muitos percalços da vida tentaram lhe parar. O Produtor passou mais de 20 anos tentando fazer da sua arte, uma profissão, mas as circunstâncias não eram favoráveis. Após tantos anos insistir na profissão e paralelo a isso empreendendo em outras áreas, em 2017 Amarildo se viu falido, com dívidas, em profunda depressão e recém saído de um relacionamento abusivo que lhe deixou no fundo do poço,

Disposto a mudar sua realidade, resolveu se mudar para o interior de São Paulo, pra ficar mais perto da capital paulista, centro da arte nacional.

“Vim pra cá totalmente sem planejamento, sem conhecer praticamente ninguém e com menos de 200 reais no bolso, mas eu precisava fazer isso” relata Amarildo.

O Produtor chegou em Sorocaba, onde resolveu se instalar e fez seus primeiros contatos. Em poucas semanas, já estava  organizando um evento em um grande shopping da cidade e sua realidade começou a mudar. Duas artistas foram importantes nesse processo, Amarildo teve a felicidade de conhecer a cantora Gospel Kemilly Santos, que é um fenômeno da música gospel ao qual o produtor teve a oportunidade de produzir o primeiro vídeo clipe da carreira da cantora,  o vídeo hoje soma 280 milhões de visualização no YouTube. Outra artista importante pro produtor, foi a cantora de renome nacional e internacional Vanilda Bordieri, que o abraçou assim que chegou a Sorocaba e acreditou em seu talento e seus projetos. Amarildo já assinou mais de 10 produções de vídeo clipe da cantora, que hoje é sua amiga pessoal e trabalham em parceria.

Amarildo Tavares

Amarildo também realizou o sonho de estar trabalhando ao lado da apresentadora e cantora Mara Maravilha, ao qual era fã e hoje são parceiros profissionais.

Depois de 5 anos no Estado de SP, Amarildo mudou sua realidade com muita fé em Deus e com muito trabalho. Em seu currículo nestes cinco anos, estão produção de mais de 200 vídeo clipes pra artistas de todo Brasil, entre eles, pra importantes cantores da música gospel, como: Leandro Borges, Lauriete, Além da dupla sertaneja  As Marcianas, entre outros.. participações em programa de Tv, direção de DvD, assessoria de artistas e produções de eventos.

Pra comemorar essa fase da sua vida, dia 05 de março, Amarildo dará uma grande festa em uma renomada casa de eventos em São Paulo, onde vai receber amigos, artistas e imprensa pra numa noite memorável.

Amarildo Tavares

“Deus tem mudado a minha história e há muitos motivos pra comemorar, depois de tanta luta, acho que merecemos essa momento”, finaliza o produtor.

A festa do Produtor, será assinada por Adilson Ferreira, renomado promoter paulistano, que já assinou festas para: Tirulipa, Wesley Safadão, Leão Lobo entre outros..  Já Caíque Kamya assina a fotografia do evento.

Conheça o trabalho de Amarildo Tavares:

@amarildo.produtor