ABC do Forró a nova revelação de sucesso no Brasil, chegam com tudo e emplacam o hit “FLASHBACK DO ABC”

Com uma carreira musical com mais de 10 anos, a banda é referência no forró e sofrência, lotando eventos por onde passam com suas músicas, que transcendem fronteiras e tocam corações em 21 Estados de todo o Brasil (Fonte.: Connectmix).

Uma mistura que foi criada pela banda gerando uma nova onda da mistura de Forró com músicas dos anos 80 e 90, o ABC do Forró vem fazendo todo mundo dançar com sua nova música chamada FLASHBACK DO ABC.

Nas redes sociais, a dupla Edi Brito e Samuel e digitais influencers de todos os lugares do país, já usam seus áudios em postagens, o que resultou em milhões de visualizações chegando a 22º lugar Brasil viral nos reels e milhões de ouvintes dançando ao som de ABC do Forró.

O vídeo que já passa das 100 mil visualizações no Youtube, 300k no Spotify, já caiu no gosto dos fãs do grupo, agora também conquista novos fãs e seguidores, encantados com a batida e com o ritmo contagiante deste sucesso.

FLASHBACK também alcançou o posto de sétima música mais tocada em rádios de todo o Brasil, uma prova da boa aceitação da música que já é um grande hit do grupo.

A história do Grupo ABC do Forró é marcada por quatro álbuns notáveis, cada um representando um capítulo importante de sua carreira. Seu primeiro álbum, lançado em 2003, marcou o início desta jornada musical. Seguiram-se álbuns em 2008, 2013 e 2018, cada um demonstrando um aprimoramento artístico e uma evolução constante em seu som característico de forró.

Acesse o Instagram: https://www.instagram.com/abcdoforro?igsh=MWtkbHEwc2o2NXFxcA==