O ano de ouro na área da estética: fature mais de 70 mil por mês com a FullRedux

Com 25 linhas de produtos e 05 protocolos exclusivos, a marca está revolucionando o mercado da estética e abrindo novas portas para os profissionais

 

O Brasil é um dos líderes mundiais na procura por procedimentos estéticos, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica. Em 2022, o mercado estético alcançou cerca de 34 milhões de pessoas, representando um grande nicho de trabalho para os profissionais da área.

Bruna Moreira, CEO e criadora da FullRedux observou esse movimento positivo há quase 10 anos, em 2015. Trabalhando como esteticista em uma pequena cidade de Santa Catarina, ela tinha pouco recurso financeiro para investir, mas foi atrás de muito estudo e criou o próprio negócio, que em 2023 faturou R$ 2,4 milhões.

O “segredo” de Bruna foi notar que havia um vácuo no mercado: os produtos e protocolos existentes não davam o efeito “cinderela” que as pacientes pediam. Ao se formar em química, estética avançada, cosmetologia e administração, ela conta que realizou uma série de testes e chegou à fórmula dos produtos FullRedux.

FullRedux

Hoje, Bruna se dedica também a fomentar o mercado. Ao notar a dificuldade dos profissionais da área em oferecer um tratamento completo com resultados logo na primeira sessão para a redução de gordura, celulite, diástase, estreias e retenção de líquidos, ela criou a Exclusividade FullRedux.

“Com os protocolos da marca, os profissionais estão faturando mais de R$ 70 mil por mês, por isso desenvolvi um plano de exclusividade que tem sido muito bem recebido e criado profissionais únicos em várias regiões do Brasil”, explica Bruna. 

Os profissionais que atuam com a FullRedux aproveitam as 25 linhas de produtos e ainda os 05 protocolos personalizados, que se destacam por unir as técnicas que Bruna desenvolveu ao longo dos seus estudos. Além disso, outro detalhe é que eles têm acesso ao suporte da marca com estratégia de vendas mensal e conteúdos criativos para divulgar o trabalho.

FullRedux

De acordo com a CEO, o sucesso já alcançou profissionais que atuam em outros países. O reconhecimento também foi certificado pelo MEC, que chancelou a FullRedux a entregar diploma de Estética Avançada através da Universidade de Brasília FBr. 

Depois do sucesso com a essência empreendedora, Bruna Moreira também passou a desenvolver ferramentas que inspiram outras pessoas que desejam vencer nos negócios. Ela compartilha tudo com base na própria experiência de ter criado uma empresa milionária após ter passado por dificuldades na infância.

No Instagram @brunamoreiraceo, a CEO compartilha sua rotina empreendedora. Já no perfil e site da marca (@fullreduxoficial e www.fullredux.com) é possível acompanhar as novidades e descobrir como se tornar um profissional com exclusividade FullRedux.