Tá Contratado investe em cursos EAD para capacitar prestadores de serviço

Plataforma que conecta profissionais autônomos a possíveis clientes agora oferece centenas de cursos online gratuitos como benefício

O Tá Contratado, plataforma online que funciona como uma espécie de “Páginas Amarelas” virtual, conectando empresas e pessoas que precisam contratar serviços com prestadores de serviços autônomos de todo o país, acaba de investir em uma nova frente para agregar ainda mais valor ao seu público. 

A empresa passa agora a oferecer também cursos EAD (Ensino à Distância) inteiramente gratuitos voltados para a capacitação desses profissionais. A iniciativa inédita foi lançada oficialmente na última sexta-feira (08/12) dentro da própria plataforma.

De acordo com Mauricio Bernardo, um dos fundadores do Tá Contratado, a ideia é proporcionar mais conhecimento e qualificação aos prestadores de serviço cadastrados. “Queremos ver nossos profissionais ainda mais preparados, entregando serviços de excelência e se destacando em seu mercado”, afirma.

Cursos EAD em alta

 Os cursos online têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil. Dados do Censo EAD.BR apontam que o número de alunos matriculados em cursos EAD no país saltou de pouco mais de 3 milhões em 2014 para quase 8 milhões em 2020. Um crescimento de mais de 160%.

E há vários motivos para essa procura crescente, como explica Mauricio , do Tá Contratado: “Os cursos EAD trazem benefícios claros de flexibilidade de horário, possibilidade de fazer onde e quando quiser, preços mais acessíveis e maior comodidade”. 

Tá Contratado

Cursos grátis para profissionais

No caso do Tá Contratado, esses benefícios ficam ainda maiores, já que os cursos estão disponíveis inteiramente gratuitos para os profissionais cadastrados que tiverem um plano de anúncio ativo na plataforma.

“Queremos nos posicionar como uma empresa realmente parceira desses profissionais autônomos, interessada em apoiá-los para que tenham sempre mais sucesso”, comenta Mauricio . “E acreditamos que disponibilizar centenas de cursos livres de custo será uma grande ajuda nisso”.

Inicialmente, são cerca de 800 opções de cursos online abrangendo as mais diversas áreas, de Administração, Marketing e Tecnologia da Informação à Gastronomia, Beleza, Saúde, Idiomas e muito mais. A perspectiva, porém, é ampliar ainda mais esse catálogo, chegando a 1500 cursos em alguns meses.

Tá Contratado: conectando clientes e profissionais

Tá Contratado

Lançado durante a pandemia, o Tá Contratado tem o propósito de facilitar a busca por prestadores de serviços autônomos, ao mesmo tempo que ajuda esses profissionais a terem mais visibilidade e conseguir mais clientes. 

Quem busca um serviço específico consegue encontrar opções de prestadores qualificados e com boas avaliações. Já os profissionais podem criar anúncios detalhados, interagir com clientes em potencial e ser encontrados por quem realmente tem interesse no que eles oferecem.

Agora, com a novidade dos cursos online gratuitos, a plataforma dá mais um importante passo para se consolidar como uma parceira relevante dos prestadores de serviço autônomos do Brasil.

Saiba mais sobre o Tá Contratado e a novidade dos cursos EAD gratuitos para profissionais cadastrados acessando o site:

https://tacontratado.com.br/