Tossan lança o single “A Beleza é Você Menina” em homenagem à clássica composição de Bebeto e Rubens

A cantora Tossan, reconhecida nacionalmente após sua participação no The Voice Brasil em 2018, acaba de lançar seu mais recente single intitulado “A Beleza é Você Menina”. A música, uma releitura da clássica composição de Bebeto e Rubens, originalmente gravada em 1978 no álbum “Cheio De Razão”, chega ao público pela gravadora Labidad Music. Ouça o single aqui: https://labidad.lnk.to/ABelezaEVoceMenina

“A Beleza é Você Menina” é uma verdadeira homenagem ao legado de Bebeto, mantendo a essência e a beleza da canção original, enquanto Tossan empresta sua voz inconfundível para oferecer uma interpretação emocionante. A composição, assinada por Bebeto e Rubens, ganha uma nova vida na voz da artista.

Conheça a cantora Tossan

Originária do Rio de Janeiro, Tossan conquistou o país com seu timbre marcante e poderoso durante sua jornada no The Voice Brasil em 2018. Desde então, a artista tem cuidadosamente traçado sua trajetória musical, ganhando respeito e admiração no cenário nacional.

Seu talento já foi reconhecido por renomados profissionais da indústria musical, incluindo Kassin, produtor musical de artistas como Vanessa da Mata e Marília Mendonça. Além disso, ela convidou o cantor Vitão no single “Despedidas”, lançado no decorrer deste ano, demonstrando sua versatilidade e habilidade em transitar por diferentes estilos musicais.

Tossan continua a surpreender seu público, e “A Beleza é Você Menina” é mais um capítulo dessa jornada musical.

Ouça o single “A Beleza é Você Menina” nas plataformas digitais:
https://labidad.lnk.to/ABelezaEVoceMenina

Acompanhe o trabalho da cantora Tossan:
https://www.instagram.com/priscila.tossan/

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Labidad Music:
https://www.instagram.com/labidadproducoes/